Nossa, eu tava maus hoje… tava não… ainda estou mas estarei melhor amanhã… espero… não consegui dormir direito essa noite por causa da garganta seca que ficava me dando crise de tosse de meia em meia hora.

No trabalho foi uma beleza, o sistema deu pau o dia todo ou seja, não deu pra gente fazer quase nada lá, entonces… é pessímo isso… se a porcaria quebrasse de uma vez era melhor, a gente chamava o técnico e pronto… mas não… fica assim, ora funciona, ora não funciona… cai a rede, volta a rede… a impressora também… uma novela, tem hora que imprime, tem hora que fica travando o papel nela… uma merda… meu dia tá uma porcaria… Eu nem estava afim de ir trabalhar hoje… estava me sentindo mal. Mas fui… não devia nem ter ido… mas, whatever… é assim mesmo.

Bom, vou tomar um remédio pra ver se essa garganta me deixa dormir direito hoje. Espero estar melhor amanhã… Meu aniversário está chegando… já está virando costume, todo ano no meu aniversário eu estou doente. Não queria estar doente este ano… mas pelo andar da carruagem… tá feia a coisa pro meu lado… Feia… feia… feia… Eu adoro fazer aniversário… sério… a maioria da mulherada detesta, porque tá ficando mais velha… mas eu acho bacana, é um ano a mais, tem que ser comemorado…

Bom, hoje estou meio chateada… meio baixo astral… mas deve ser a gripe… pra combinar com meu humor… uma música bem down…



Fui


Ceres "Shao"Xisto


Websites


Anúncios