Ontem foi um dia bom no final das contas. Mais uma vez eu tinha meu fim de semana planejado mas eu não consegui fazer metade das coisas que eu tinha planejado fazer. Pra ajudar eu acordei com uma dor do caramba no meu pulso. Não conseguia fechar a mão… muito ruim. E minha tála ortopédica, aquela de imobilizar o braço… tá meia velha… então não resolve muito o problema. Preciso comprar uma nova. Preciso comprar tanta coisa aliás… Como todo mundo aliás… e como todo mundo eu estou sem grana.

Acabei de fazer minha inscrição noutro concurso… novamente eu não vou ter tempo de estudar, mas… quem sabe né??? Falando nisso o TJ abriu de novo. Mas dessa vez foi pro interior… não sei se eu me inscrevo pra esse também… mudar pro interior agora não é algo que me interessa. Por causa da faculdade… preguiça pura de, de repente ter que procurar outra faculdade, pedir transferência… depois fazer adaptação… ahhhh não…

Nossa, essa semana promete ser agitada apesar de ser mais curta por conta do feriado de hoje. Sim, agitada… não no trabalho (espero) mas em outros aspectos… Essa semana (quarta-feira) estréia o quinto filme do Harry Potter… meu irmão… um pottermaníaco falou que vai seis horas da manhã pro shopping ahahahaha… Desde a semana passada ele tá me pentelhando pode? Porque eu tenho o arquivo em .avi do quarto filme e ele quer assistir, eu não vou parar de fazer o que eu to fazendo aqui no PC pro senhor engraçadinho ficar assistindo Harry Potter né? Tenha dó… eu gosto do Harry Potter também… mas ele é demais. Eu preciso aprender a transformar meus arquivos .avi em .mpg ou em VCD pra ele tocar os filmes lá no PC dele… que não Roda DVD-R… assim ele para de me atormentar… hahahahaha… Um dia… quando eu estiver com bastante paciência eu vou sentar aqui e aprender a fazer isso, não deve ser complicado…

Ah… preciso comprar cartucho de tinta pra minha impressora… vou ver quanto tá no site do Kalunga… dependendo de quanto está eu compro hoje mesmo… Não é bom deixar acabar… sempre que vc precisa lá se foi a tinta e vc tem que correr numa lan-house pra imprimir as coisas.

Bom, o sol está brilhando lá fora… eu tô com fome… O rock tá detonando aqui no meu CD-player… meus vizinhos me odeiam… hahahahahaha… Dane-se!!!

PAIN! WITHOUT LOVE!
PAIN… I CAN’T GET ENOUGH!!
PAIN! I LIKE IT ROUGH!
‘CAUSE I RATHER FEEL PAIN THAN NOTHING AT ALL!!!

Acho que vou dar uma volta no shopping com a galera…

