Well… Como eu imaginava o curso foi muito chato. Só deram más notícias para a gente… mais uma vez eles mudaram sei lá o quê na emissão de sei lá que taxa sem se preocupar com a confusão que isso vai causar no futuro. E pra variar vai sobrar pra gente que atende diretamente ao público… Vai sobrar pra gente que dá a cara a tapa… Tomara que ninguém queira dar tapa na cara da gente. Nossa, segunda-feira é o pior dia da semana… eu detesto as segundas-feiras.
 
As noites de São Paulo estão com cara de inverno. Os dias estão com cara de outono. Aquele solzinho tímido, aquele vento gelado… e nada de chuva. Amanhã as coisas voltam ao normal… espero…
 
Nossa, não sei o que eu fiz que a minha gripe voltou a atacar… eu tava quase boa… devo ter tomado alguma coisa gelada… sei lá… Acho que vou tomar um chá, um antigripal e vou deitar mais cedo hoje… quem sabe amanhã eu estou melhor.
 
Bom, música boa no blog hoje… Putz, não conhecia essa banda… que bola fora hein??? Muito boa essa canção… pena que não tem video… tem só essa montagem no You Tube… mas tá valendo… Acho que vou pesquisar mais sobre essa banda. Espero que curtam!!!

Three Days Grace

"Over And Over"

I feel it everyday it’s all the same
It brings me down but I’m the one to blame
I’ve tried everything to get away
So here I go again
Chasing you down again
Why do I do this?

Over and over, over and over
I fall for you
Over and over, over and over
I try not to

It feels like everyday stays the same
It’s dragging me down and I can’t pull away
So here I go again
Chasing you down again
Why do I do this?

Over and over, over and over
I fall for you
Over and over, over and over
I try not to
Over and over, over and over
You make me fall for you
Over and over, over and over
You don’t even try

So many thoughts that I can’t get out of my head
I try to live without you, every time I do I feel dead
I know what’s best for me
But I want you instead
I’ll keep on wasting all my time

Over and over, over and over
I fall for you
Over and over, over and over
I try not to
Over and over, over and over
You make me fall for you
Over and over, over and over
You don’t even try to

Fui


Ceres "Shao"Xisto


Websites


