Eu fico tão triste quando o domingo chega… provávelmente porque amanhã é segunda-feira. Ai… ai… ai… que tragédia.

Bom, ontem foi legal no boliche apesar de duas meninas que tinham combinado ir terem furado. Acho até que foi bom elas não terem ido porque aí o número de pessoas ficou certinho. Todo mundo jogou… até o Cezar meu irmão que geralmente não gosta de sair com a minha turma se divertiu ontem.

Hoje é aniversário da minha mãe… 53 aninho… Parabéns pra ela… muitas felicidades, muitos anos de vida. Eu queria fazer uma festa pra ela, mas infelizmente não vou poder por causa das minhas dívidas… e mais, minha mãe anda num humor negro ultimamente, primeiro por causa da dor nas costas que ela anda, segundo porque meus irmãos desde segunda estão de férias e eles não arrumam a casa, e ainda fazem bagunça onde eu e ela já tínhamos limpado. Então… sem clima para festejos.

Amanhã o dia promete ser… hããã… chato??? Não sei… pode ser que não também… Não vou estar no meu trabalho pela parte da manhã… Tem um curso que a gente tem que fazer sobre TFA (taxa de fiscalização de anúncios acho…). Então não sei… pode ser que o dia seja legal, pode ser que seja uma porcaria… vamos ver…

Bom, chega de postar por hoje… minha mãe tá brava eu vou ver se arrumo meu quarto e vcs fiquem com uma musiquinha, um tipo de video que eu nunca postei aqui… não é rock, nem pop, nem eletrônica, nem música dos anos 80 nem video de palhaçada… é HipHop…

Éeeeeeee… vocês não sabiam que eu gostava desse tipo de músice né??? Sou eclética… só não curto forró e pagode e samba… sertanejo também não… nem axé… Mas rap e hiphop eu acho legal… e eu gosto do Xzibit… ele é engraçado… a letra dessa musica é engraçada.



Fui


Ceres "Shao"Xisto


Websites


