Minha faculdade tá ficando louca… demitiram 15 professores essa semana pode???? Dentre eles alguns dos nossos de Direito que eram muito bons, desculpa pra isso??? Corte nos gastos… Corte nos gastos porquê??? Por acaso eles diminuiram a mensalidade??? Ahhhh vá viu… Putz, agora que a faculdade estava começando a entrar nos trilhos… putz… muita sacanagem, demitir os professores que estavam lá há algum tempo pra contratar outros com salários menores. Só espero que esses outros não sejam uns loosers recém saídos da graduação… senão haja né??? Cara… se for isso… é melhor trocar de faculdade semestre que vem, nem que eu tenha que sei lá, de repente apertar mais ainda o cinto e ir para uma faculdade um pouco mais cara… sei lá…bom, mas antes de mais nada vamos ver o que rola… A galera ia lá na porta da faculdade protestar… quer dizer… não sei… algumas pessoas disseram que iam… mas não me pareceu uma mobilização geral de todos os semestre de Direito, não… por isso nem perdi meu tempo.

Bom, hoje o dia foi… comum… não tenho nada de interessante pra contar, fora o fuá que teve na faculdade… então… como eu estou com um humor um tanto diferente hoje, vou postar uma canção diferente também… Eu tenho um amigo que se chama Lucas que ele adora essa cantora, eu gosto bastante, não sou assim fã… mas de vez em quando eu ouço alguma coisa dela… como hoje por exemplo… se eu não me engano esta canção foi trilha sonora do filme Senhor dos Anéis (não me perguntem de qual… não faço a mínima idéia). De qualquer modo a música é linda… a letra mais ainda e este clipezinho que fizeram no you tube é muito bom também… com vocês… May it Be… da Enya!

May It Be Lyrics
Enya


May it be an evening star
Shines down upon you
May it be when darkness falls
Your heart will be true
You walk a lonely road
Oh! How far you are from home
Mornie utúlië (darkness has come)
Believe and you will find your way
Mornie alantië (darkness has fallen)
A promise lives within you now
May it be the shadows call
Will fly away
May it be you journey on
To light the day
When the night is overcome
You may rise to find the sun
Mornie utúlië (darkness has come)
Believe and you will find your way
Mornie alantië (darkness has fallen)
A promise lives within you now
A promise lives within you now


