Nossa, hoje eu estou cansada… nem porque eu trabalhei muito, mas porque eu saí do trabalho e fui pra Galeria do Rock comprar uma blusa de moleton nova pra mim porque a minha coitada estava acabada… estava até desbotada… na verdade não era pra eu ir, eu ia dar o dinheiro pro meu irmão e pro meu primo pra eles irem lá buscar pra mim, mas acabou que eu fui com eles e a gente andou, não muito, mas um tanto e eu já estava meio cansada…

Eu estava tão apressada pra sair… porque já estava tarde… que meu mp3 novinho suicidou-se do meu bolso… não quebrou mas eu perdi o botão do volume, acho que foi lá no trabalho… como sou uma pessoa de fé, vou ver ainda se eu acho o trequinho por lá… estou muito zicada com meus mp3 ultimamente… Whatever… eu já queria trocar ele por um de capacidade maior… mais adiante eu compro outro. Na verdade eu não fiquei muito contente com esse último que eu comprei porque ele é muito chato de carregar as músicas, a função pendrive dele é pífia… quando eu comprar outro vou ver se é melhorzinho…

Como eu já disse, estou cansada… vou dormir porque amanhã ainda é quarta-feira… aiaiai… talvez amanhã eu possa chegar em casa mais cedo e dormir… como se eu não precisasse fazer mais nada… afinal eu estou de férias.

SONHO MORTO

Nosso sonho morreu. Devagarinho,
Rezemos uma prece doce e triste
Por alma desse sonho! Vá… baixinho…
Por esse sonho, amor, que não existe!

Vamos encher-lhe o seu caixão dolente
De roxas violetas; triste cor!
Triste como ele, nascido ao sol poente,
O nosso sonho… ai!… reza baixo… amor…

Foste tu que o mataste! E foi sorrindo,
Foi sorrindo e cantando alegremente,
Que tu mataste o nosso sonho lindo!

Nosso sonho morreu… Reza mansinho…
Ai, talvez que rezando, docemente,
O nosso sonho acorde… mais baixinho…

Florbela Espanca

Fui…

 


Ceres "Shao"Xisto


Websites



Novo Yahoo! Cadê? – Experimente uma nova busca.
