Mais do que… vai chover, não vai chover… essa deve ser a pergunta que intriga os meteorologistas. As frentes frias adorarm chegar a São Paulo no final de semana… sabe-se lá porque… deve ser porque no final de semana o trânsito é relativamente mais calmo assim ela não tem que ficar muito tempo no ponto de ônibus, ou então presa no engarrafamento… hahahahaha…
 
Last.FM ou Yahoo Radio??? Já me decidi… Yahoo Radio… tem muito mais músicas disponíveis… Por exemplo… tem quase toda a discografia da Aretha Franklin, tem Billie Holliday, Miles Davis, Nina Simone… Roxette… muito legal… o chato são as propagandas, coisa que não tem na Last.Fm… mas é suportável… levando-se em consideração que a quantidade de músicas é beeeemm maior, contudo… pra vc aproveitar bem essa quantidade imensa de músicas tem que ter cadastro no yahoo e tem que bancar o inteligente e acessar o site pelo yahoo gringo… o brasileiro ainda é um protótipo, só tem os serviços básicos. No americano vc cria a sua rádio com os artistas que vc curte e pronto… muito legal…
 
Falando em Nina Simone, uma grande cantora… infelizmente não tão conhecida quanto Billie Holliday e Aretha Franklin… uma cantora negra, daquelas que tem um puta vozeirão… e sejamos justos, ela tem muito mais swingue… tem uma música dela chamada Love Me or Leave Me, que é um musicão… e a filha da mãe tocava piano pra caramba também… deve ter alguma coisa dela no You Tube… vou ver jaja…
 
Putz Shao, agora você foi fundo no baú… é galera… Nina Simone é dos anos 60. Eu estou ouvindo Jazz, Blues e R&B esse fim de semana, e não dá pra fugir dos medalhões
 
Bom, quanto a ontem o sábado foi legal… eu cheguei em casa por volta das sete da noite, deu tempo ainda de atualizar o site ontem mesmo… e hoje, for my own pleasure eu resolvi terminar de atualizar os acordes de algumas canções que estavam meio capengas… Como o faniquito musical do Per lançou mais um album eu tenho que colocar a letra das canções novas no site também, mas não sei se vai ser hoje… primeiro preciso dar um pulinho no site do Per e ver se as letras já estão disponíveis por lá…
 
Outras letras que eu estou afim de disponibilizar no site são as do novo disco do Mikael Bolyos… esposo da querida Marie Fredriksson… pelo menos das canções que ela participa né???
 
Achei os videos da Nina Simone… bem legal… vão dois… acho que por hoje chega né???
 
 
 
 
 
Fui…


Ceres "Shao"Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com



Novo Yahoo! Cadê? – Experimente uma nova busca.
