Bom… eu tinha praticamente terminado meu post… mas o yahoo mail deu pau… Já que estou em casa mesmo, pois graças ao Bom Deus, criador do céu e da terra, eu não tenho mais aulas… estou oficialmente de férias, mas só vou estar sossegada a partir de segunda-feira que é quando saem oficialmente as notas finais no site da Faculade… Whatever…
 
Uélvis… vou ver se eu lembro o que eu tinha postado no email do yahoo… eu tinha começado assim… Hahahahahaha… é mesmo Marcelo… agora todo mundo sabe que antivírus eu uso, mas o Avast é bom, pelo menos eu nunca peguei nenhum vírus com ele…
 
Daí eu falei da minha gripe… que continua a mesma, um pouco melhor… ou pior… já não sei mais… Falei que tô lutando pra ela não virar uma pneumonia e que peguei ela do traste do meu irmão Cezar que ficou infectando a casa dele com tosses e espirros…
 
Contei também que cheguei uma hora quase atrasada no trabalho porque quando eu tava quase chegando lá minha mãe me liga dizendo que meu irmão levou a chave dela e que ela tinha que ir trabalhar, pra eu voltar pra destrancar eu… liguei pra minha chefe pra avisar… ela se matou de rir da minha cara… eu voltei soltei minha mãe e depois fiquei meia hora no ponto esperando meu busão passar… quando finalmente veio… vieram dois… uma beleza né???
 
Depois comecei a falar de música brasileira e da galera nova como Jay Vaquer, Luiza Possi e Max Vianna e que coincidentemente são todos filhos de cantores da MPB famosos, respectivamente Jane Duboc, Zizi Possi e Djavan… Falei também que anda tão complicado achar gente boa na música brasileira ultimamente, mais por culpa das gravadoras que por falta de talentos… e que por causa disso a gente sempre recorre aos medalhões como KId Abelha, Paralamas, Rita Lee, Titãs… quando quer ouvir musica boa…
 
E falei que eu ando ouvindo muito Ana Carolina e Frejat e postei um clipe de cada um deles… Lá vai… Eu amo essa música da Ana Carolinda, pena que ela não lançou video dela, o som ao vivo dela perde pra versão em estúdio…. pelo menos eu acho…
 
 
 
Já esse video do Frejat é muito lindo… a música é linda também… praticamente não tem defeito… pelo menos eu acho que não… hahahahaha
 
 
 
 Fui…
 
