Até mesmo porque vou seguir meu próprio exemplo e não vou planejar nada pra hoje… na verdade estou muito tentada a não planejar mais nada na minha vida… pelo menos não milimetricamente… assim não fico frustrada quando não conseguir realizar o planejado.
 
Bom, na verdade agora que as aulas acabaram… só estou no aguardo das notas finais pra segunda-feira… eu não tenho muita coisa pra fazer… hoje eu ia pra aula de música, finalmente depois de diversas semanas afastadas, mas pintou um "pseudo-trabalho" em Mairiporã… welll eu tenho que ir… entonces… nada de aula hoje, mas semana que vem estaremos de volta… hãaaa que mais??? Ah sim, tenho que atualizar meu site… mas só farei isso a noite, assim sendo quem ainda não baixou a música que baixe até a noite… até que horas??? Não sei porque não sei que horas eu volto, espero que não muito tarde…
 
Eu tinha marcado com a galera do trabalho um boliche pro dia trinta, mas parece que vai furar… quer saber eu tô quase desistindo de marcar qualquer coisa com esse pessoal, nunca dá certo… Planos, planos…
 
Quer saber… acho que volto mais tarde pra terminar este post… agora vou almoçar e ficar esperando a galera chegar…
Fui