Yes… não fiquei de DP em Direito Comercial… Graças a Deus… mas eu não fiquei muito feliz com a minha nota. Na minha escala de aceitável 6,0 (que por sinal é a média) eu considero nada mais nada menos que suficiente… 7,0 é razoável, 8,0 é uma boa nota… daí pra cima é lucro… Infelizmente nesse semestre vou ter que me contentar com um 7,0 em Direito Comercial… Mas deixa estar… eu vou estudar essa matéria nas férias e vou acabar com ela no semestre que vem, quero ver se eu consigo ficar com pelo menos 9,0 nessa matéria semestre que vem.

Meu caro primo passou no vestibular lá na minha faculdade e semestre que vem não vou mais voltar sozinha pra casa, acho eu… não sei… como vamos ficar em salas diferentes vai ter dias que ele vai sair antes e vice e versa… mas estou contente por ele… tenho certeza que ele vai gostar do curso… hehehehe… não de todas as matérias… afinal ninguém gosta de tudo na faculdade, masssss… da maioria…

Bom, como o Marcelo me aconselhou estou usando o E-mail do Yahoo pra postar no blog… realmente… ele é beeeeeeeeem mais rápido que a lerdeza do Hotmail… os dois são bunitinhos entretanto… hahahahaha isso de usar o Gmail, o Hotmail e o Yahoo Mail para postar no blog só me deixou mais confusa hahahahaha… não sei qual usar agora. Acho que cada dia vou usar um diferente…

Tô com sono, eu queria tanto, tanto, tanto ir dormir mais cedo hoje, ver se eu descansava a cabeça pra amanhã… mas… minha mãe que está mau da coluna saiu do trabalho mais cedo e foi direto pro Hospital… parece que ela está travada… meu padrasto foi lá de carro buscar ela… e eu não sei se eu vou conseguir dormir enquanto ela não chegar, estou preocupada com essa dor da coluna dela… nada cura, remédio nenhum sequer diminui a dor dela… espero que não seja nada sério… acho que eu vou ficar deitada esperando… estou cansada, é capaz de eu apagar antes dela chegar…

Bom… acho que por hoje chega…

Fui…


Ceres "Shao" Xisto


Websites

