Agora estou enviando este post diretamente do meu Outlook… estou testando diversas configurações… Diversos jeitos de postar… até mesmo porque não é sempre que eu consigo entrar no site do Windows Live Spaces… o jeito que melhor ficou até agora, em configuração… foi o Yahoo Mail… dá pra predefinir tudo… até essa assinatura féxion que eu criei especialmente pra mim… vamos ver… Vou enviar essa agora pra ver como fica…

Espero que fique legal…

Ah… By The Way… não vou postar nenhuma música ou vídeo hoje porque eu não tive tempo de pesquisar nada no You Tube… e como eu acabei de dizer… estou cansada…

Amanhã o dia vai ser mais calmo, nada de faculdade… vou chegar cedo em casa do trabalho… talvez eu consiga fuçar no You Tube uns vídeos legais para postar aqui para vocês…

Fui…  


Ceres "Shao" Xisto


Websites


