Sim pessoas podem me cumprimentar, eu não fiquei de DP em Direito Penal, nem em Direito Civil… me saí melhor que esperava nas provas finais nessas duas matérias… tirei 8 nas duas. Em Penal fiquei com 8,5 de média e em Civil, pasmei… fiquei com nove de média… se eu tivesse feito o diacho do simulado poderia ter ficado com média 10… mas, nem tudo são flores na minha vida, muito pelo contrário e 8,5 e 9 está de bom tamanho. Minha colega quase teve um colapso porque ela ficou devendo meio ponto, mas Deus é bom e a professora tava de bom humor e deu meio ponto pra ela não deixou ela de DP… ela tava uma pilha.
 
Na verdade eu só estou preocupada com a nota de Direito Comercial. Amanhã vamos ver a prova de Constitucional, mas nessa eu não precisava de muita coisa, apesar da prova ter sido uma tragédia helênica de tão difícil. Estou curiosa para saber quanto eu tirei… bom, dos males o menor se eu ficar de DP, Deus queira que eu não tenha ficado, ficarei em apenas uma matéria.
 
Bom, já fiz a rematrícula, é só pagar a mensalidade de julho e voilá… bem vindo ao quarto semestre… preciso checar no calendário da faculdade quando recomeçam as aulas…
 
Ah… legal, hoje eu descobri, navegando pela net… o Blog da Ana Moser… ex-jogadora de vôlei. Putz eu era, e ainda sou claro, muito fã da Ana Moser… nunca vi nenhuma jogadora jogar como ela, ela é fenomenal gente… pena a carreira dela ter terminado tão cedo. Mas ela é demais… quem quiser xeretar no blog dela é só entrar no Yahoo e procurar não tenho o link aqui comigo agora…
 
Hoje o dia foi calmo no trampo, chato foi voltar pra casa depois da faculdade. Eu peguei o danado do elétrico articulado. Ele desencaixa da rede elétrica toda vez que faz uma curva. Resultado… quando eu cheguei no terminal pra pegar o segundo busão ele tinha acabado de passar, quarenta minutos esperando outro busão, e quando ele chegou… quebrou… ou seja, o terceiro… veio lotado… uma beleza esse transporte coletivo paulistano.
 
Bom, eu quero ir dormir mais cedo hoje, pra tentar acordar mais cedo amanhã, sair mais cedo de casa pra não chegar atrasada no trampo…
 
O video de hoje é excepcionalmente legal… Esses dois cantam muito…Amei Cara!!! Shania Twain x Elthon John… gente talentosa junto só pode dar nisso né? Eu tenho o video desse show, mas não lembro dessa parte, do Elthon Cantando com a Shania…
 
 

De qualquer forma é muito legal… por hoje chega né???

Fui…

