Eu sei que eu tinha prometido não colocar mais o som dos anos 80, mas esses dias eu estava mexendo nos meus CD’s e encontrei duas coletâneas… uma do INXS… que é uma banda legal, se eu não me engano eu já postei alguma coisa sobre eles aqui… e outro o Tears For Fears… eu gostava muito dessa banda, estava ouvindo o CD, eu ainda gosto… como hoje eu estou com preguiça, com dor de estômago, dor de cabeça… enfim… não tô legal, eu vou me restringir a postar esse video muito tosco do Tears For Fears… pra vocês… ignorem as imagens e fiquem apenas com a música… é musicão. Eu queria ter um carro conversível, pra poder colocar essa música no CD player dele e sair dirigindo… não pelo deserto norte americano, mas pelas estradas aqui do Brasil mesmo e conhecer minha terra melhor.
 
Tá certo que as estradas são um perigo… hahahahaha… mas enfim… um dia quem sabe, eu banco a aventureira e me mando numa viagem estilo mochilão… mas de carro porque eu tô velha já, não tenho mais idade pra coisas muito radicais… hahahahahaha…
 
Everybody Wants To Rule The World…
 

 
Fui…
