Aiai… Domingo é um dia tão triste…  amanhã é segunda, a semana começa tudo de novo… na verdade eu não vejo a hora de terminar esse mês… amanhã ainda tenho que ir pra faculdade, especialmente pra fazer minha matrícula para o semestre seguinte. Bom é isso aí… mais um dia mais um real certo? Antes fosse… hahahahaha…
 
Nossa, ontem eu tava fuçando coisa velha no orkut… mas coisa velha mesmo… tava vendo umas coisas do Bee Gees… e encontrei uns videos do quarto Bee Gees… o irmão caçula… Andy Gibb, que na verdade nunca fez parte da banda, ele morreu jovem ainda, num acidente… e ele cantava sozinho… o cara cantava muito… qualquer dia eu posto aqui o video dele… porque o video que eu achei… é muito mais divertido,  algum DJ fez uma montagem… de uma música da Britney Spears,
com uma da Shakira com, uma dos Bee Gees e fez um video… a música ficou muito louca mano… 
 
Lá vai…
 
 
 
Depois de ontem, Depois de Depeche Mode… eu tinha que tropeçar no New Order né??? Eu não gostava muito de New Order na época que eles tocavam na rádio… mas ouvindo hoje a música até que é legalzinha… o video é surrealista demais pro meu gosto… Mas vá lá…
 
 
 
Apesar de gostar muito do som dos anos 80 eu acho que pra mim já chega desse som, ouvi ele a semana toda… já foi mais do que suficiente… já matei as saudades hahahhahaha… Não sou de descobrir bandas novas e músicas novas, mas tem duas bandas… não sei se posso chamar de novas… mas são recentes… pelo menos elas estouraram recentemente… das quais assim à primeira vista eu não dei muita bola… mas depois ouvindo com mais calma eu achei um som bem bacana…  uma delas é esta, Hoobastank… nome estranho né??? Whatever… essa é uma das músicas mais legais deles… tem a famosa balada, the Reason… mas tocou tanto nas rádios que enjoou… Essas tem mais pegada… mais rock…
 
 
 
Outra bem bacana é o Maroon 5, eu até baixei o album deles… parece que agora eles vão lançar um album novo e parece que essa música é o novo single… é bem bacana… a letra é legal também… o video podia ter sido melhor… mas nada é perfeito nesse mundo né? Hhahahahaha…
 
 
 
Bom, deixa eu fazer o que tenho que fazer, seja lá o que for isso… porque senão vai ficar sem fazer… Hhahahahahahaha…
Fui…
