Tá… antes de ir dormir e antes que o dia acabe… hoje é dia dos namorados e como eu ando muito filosófica… uma filosofia barata roubada de um filme ou de algum programa de tv que eu vi e que agora não me recordo qual…
 
Todo mundo sonha com o amor (tá… whatever… é o que dizem). Todo mundo sonha com a perfeição desse amor. Encontrar a tal alma gêmea (eu já postei aqui a história das almas gêmeas não??? Se não postei me lembrem que eu posto dia desses…). Encontrar aquela pessoa especial que possa olhar dentro da sua alma e amar você exatamente pelo qe ela viu lá dentro… e esse algo é exatamente o que essa pessoa esteve procurando por toda a vida dela… e é claro… você se sentir da mesma forma… Bonito isso né??? Eu devo ter lido num livro sei lá…
 
Só que eventualmente… a grande maioria das pessoas não espera, e consquentemente não encontra essa pessoa e principalmente esse tipo de sentimento e acaba se contentando com aquilo que consegue… É o famoso… não tem tu, vai tu mesmo… hahahahaha… desculpem a palhaçada, eu sei que era pra ser um momento folosófico-pós-romântico… mas eu não aguento…
 
A simples idéia de que a felicidade plena da minha vida dependa da existência… não apenas da existência… mas dependa do fato de um dia… numa mirabolante virada do destino eu encontrar numa curva da vida, essa exata pessoa… me faz querer rir…
 
Sério… se é que existe mesmo isso de alma gêmea… Vai que derrepente a minha alma gêmea more no Turcomenistão… e se é verdade essa história de completude… que enquanto eu não encontrar esse alguém eu vou me sentir vazia… ahhhhhh tô ferrada, estamos todos ferrados!!!
 
Ahahahaha… eu prefiro acreditar que minha felicidade não depende nem da existência, nem do fato de eu encontrar o Sr Perfeição… apesar de ainda levar bronca da minha mãe para ir dormir cedo, não tenho mais idade pra acreditar em conto de fadas… na verdade, eu nunca acreditei…
 
Então crianças, aqueles que estão solteiros como eu… aproveitem o lado bom de não ter namorado… é econômico… vcs não gastaram grana com o presente. É libertário… vcs não tem que ficar ligando pra ninguém pra dar satisfação dos seus passos… entre outras coisas…
 
A felicidade está nas nossas mãos… é só estender e pegar… Certo???
Já vou mãe, já vou…
Fui…