Oops… foi mal Marcelo… é Emule mesmo… hahahaha… tô variando. Jura que já tá tocando na Alpha??? Nossa… também… há quantos milênios que eu não ouço rádio…  De qualquer forma, antes tarde do que nunca… eu amei a música. Se o CD for assim todo bom… tá beleza. Eu tava zureta ontem de noite, meus irmãos me pentelhando pra usar a net pra ficar babando nas namoradas deles… tive que postar depressa troquei orkut por emule… hahahahaa
 
Bom, cá estou eu mandando meu recado via e-post. Se bem que… tecnicamente hoje eu já postei… trechinhos dos escritos de Clarice Lispector. Só falta agora aquele doido que me acusou de plágio aparecer por aqui novamente e dizer que plagiei ele de novo… Hahahahaha… Bom, ele não pode ser tão mal assim, afinal ele gosta de Clarice Lispector. Eu poderia escrever páginas e páginas sobre Clarice Lispector, mas talvez seja melhor guardar as idéias pra alguma tese de mestrado né???
 
Ai ai… que coragem a minha né??? Tô pensando em Mestrado… nem sei de onde vem essa coragem… hahahaha… é delirio gente… tanta prova, tanta prova… tô delirando
Bom, deixa eu ver como foi o dia de hoje… Finalmente acabaram-se os processos. Minha chefa teve um ataque de Processofobia e acabou com eles todos… hahahaha… no bom sentido. Montou e deixou tudo certinho pra encaminhar amanhã de manhã… o saco é que nossa impressora ainda não voltou… e o pessoal que a gente atende é brasileiro… não desiste nunca, não tem impressora, o sistema está mais lento que uma lesma escalando a parede de um iceberg e eles ficam lá esperando pra tirar segunda-via do IPTU… fazer o que né??? O que é de gosto… regalo da vida…
 
Bom, trabalhei bastante ontem, o dia foi bem agitado… passou depressa, quando eu vi já era hora de ir embora. Fui pra faculdade… fiquei lá na biblioteca estudando até dar a hora da prova. Nessa matéria eu estava mais sossegada… (Direito Civil) vamos ver quanto eu tirei. Não achei que a prova estava difícil não… mas acho que pisei no tomate numas questões até fáceis… whatever… agora já foi…
 
Caraca… detesto essa configuração de e-post… Óia!!! Eu nem me matriculei no curso de perícias forenses… só assisti umas aulas e o professor lançou as horas pra mim… que legal… 30 horas a mais… o legal é que Perícias é AACC e eu tenho mais Core Currículuns que AACC’s… vcs não estão entendendo nada né??? Esse monte de sigla… deixa pra lá não é pra entender. São as atividades extra-curriculares que eu tenho que fazer até o final do curso.
 
Já hoje, o dia não terminou tão bem quanto ontem. No trabalho as coisas até que foram calmas… entretanto, na faculdade foi uma tragédia grega quase… eu nem estudei muito, porque Constitucional eu até que entendo bem, mãããsss a prova estava de arrancar fora o cérebro das pessoas… Eu acho que fiz o suficiente pra tirar a nota que eu precisava. Amanhã eu não estava planejando ir para a faculdade mas a galera quer fazer o trabalho do professor de TGP e o trabalho de Análise Social… então amém né? Fazer o quê… pelo menos sexta-feira acho que eu não vou ter que dar as caras lá… Vou na segunda… faço a matrícula e espero pra ver minhas notas…
 
Nossa, graças a Deus este semestre está chegando ao final… eu estou esgotada… sinceramente. Nem sei se realmente este semestre foi mais complicado que o anterior, com relação às matérias da faculdade, ou se é a minha vida que está mais cheia de complicações. Bom… já é tarde e eu estou com sono… assim sendo vou termindando este post por aqui…
 
Eu queria um vide engraçado pra postar aqui hoje mas eu não achei nada… entonces… deixo pra amanhã… até porque minha mãe tá mandando eu ir dormir… hahahahaha… que vergonha, 30 anos nas costas… quase 31 e leva bronca da mãe pra ir dormir. Pode uma coisa dessas???
 
Bom… deixa eu ir antes que eu apanho hohoho…
Fui…
Anúncios