Bom como eu já deve ter dito milhares de vezes neste blog… eu não consigo ficar triste por muito tempo, é contra minha natureza, não que ontem eu estivesse triste, mas eu estava pensativa, avaliativa eu diria… e eu sei que fico chata nesses dias… mas tudo OK, já passou, até porque eu tenho que estudar pra prova de amanhã, então não tenho tempo de ficar pensando na vida. Se bem que eu nem precise estudar muito para essa prova porque eu tô bem de nota e estou bem na matéria… até semestre passado.
 
Bom, essas semanas atrás, eu finalmente havia terminado de baixar duas séries que eu curto muito, uma CSI… a outra é Xena… eu como toda a pessoa sem tv a cabo nunca tinha assistido o final da princesa guerreira… é triste… mas é bacana. Anyway, o mais legal da série são as sequencias de luta… como eu disse pra minha amiga Luciana, o legal se série é exatamente o fato de ela ter uns episódeos muito toscos… mas tanto que são hilários… cara, eu dou muita risada vendo… O final é meio parecido com o filme "O Último Samurai" do Tom Cruise… é bacana…
 
CSI eu nem preciso falar que é super cool né? Assistindo aquilo, dá até vontade de prestar um concurso pra trabalhar de Perito criminal no
Instituto de Criminalística… hahahaha e olha que a galera até que ganha bem hein… Agora que eu estou fazendo faculdade de Direito, eu
até posso pensar no caso. O saco é que agora os produtores da série estão fazendo suspense… o último capítulo da sétima temporada acabou com a famosa frase… TO BE CONTINUED… detesto isso… e eu nem sei quando começa a oitava temporada… acho que é em outubro…
 
Hoje inspirei-me no Marcelo e fui fazer pesquisa de campo musical… queria ouvir coisas novas. Mas como não sou muito underground resolvi fuçar um estilo musical que não é tão FM, nem muito AM… na verdade é tão alternativo quanto o underground mas é considerado mais cult… entenderam??? Não??? Vão entender quando verem os videos…
 
Pra começar… voltemos à ópera… mas não qualquer ópera… É Andrea Bocelli… o cara é ninja… amo ele… amo mais ainda porque ele gravou essa canção com uma das minhas cantoras favoritas… aposto que vocês não conhecem… a fadista portuguesa Dulce Pontes… Não conhecem a Dulce Pontes??? Bom, vou apresentá-la à vocês… como boa descendente de portugueses que sou, boa torcedora da Lusa que sou… de vez em quando eu mergulho nas minhas raízes e oiço um fado… Sabiam que "Saudade" é uma palavra que só existe na língua portuguesa??? Não… estão sabendo agora… e você nunca vai entender o significado da palavra saudade até sentí-la ao ouvir um fado… é tão lindo que chega a doer… como diria Camões… é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente… Se lá… de repente, quem não tem a mesma descendência portuguesa pode ser que não entenda… de qualquer forma Dulce Pontes  é uma das vozes mais lindas do cenário musical mundial… sem exageros. Só pra apresentar ela para vocês… Canção do Mar… fora a música esse clipe é lindo também, com imagens de Portugal…
 

 
Conheceram? Gostaram? Linda né??? Agora que já conhecem a Dulce… vou colocar ela cantando com o Andrea Boccelli… uma junção perfeita de Portugal e Itália (detalhe, meus avós por parte de mãe… os pais do meu avô eram portugueses e os pais da minha avó italianos – ) Capisce bambino??? Eu adoro ópera… apesar de não poder ouvir muito… minha mãe detesta, ela diz que fica com dor de cabeça com esse bando de italiano doido gritando hahahahahaha… whatever… eu gosto! Lá vai…
 
 
 
 Bom… mas nenhuma dessas canções são novas… aí o Marcelo me pergunta… ué, vc não ia descobrir coisas novas??? Pois é… olha só que engraçado… sem querer… sem querer mesmo eu esbarrei com uma música nova da Paula Toller do Kid Abelha, parece que a moça está preparando um CD solo novo. E eu falei dela aqui semana passada, do episódio com o Leoni… eu adoro a Paula, e ela como compositora é ótima também… essa música nova é linda… é um vídeo sem video… o áudio é o que interessa mesmo… hehehehe… linda… Chama-se… Meu amor se mudou pra Lua… vai virar hit… vai entrar pra trilha sonora de novela… Enjoy… música brasileira pop da melhor qualidade… Aliás… acabei de entrar na comunidade do Orkut… Paula Toller pra Presidente… hahahaha… muito legal…
 

 
Tem um animal, subindo e descendo a rua com uma moto barulhenta do caramba… ô Filho de uma Bacante!!! (By Xena – é isso que dá ficar assistindo seriado o fim de semana todo… a linguagem influencia… hahahahaha). Agora… ficando menos cult e mais rock… uma banda Finlandesa… muito bacana… já tocou um bocao na MTV. É muito boa essa banda… fazia tempo que eu não ouvia nada deles… até que esbarrei com a música deles no Last.fm… Esse clipe é muito dark… muito legal… e o som da banda é cativante… In The Shadows é o nome da música, a banda… The Rasmus… Rasmus se eu não me engano é um nome Nórdico para Corvo… reparem no clipe e principalmente no visual do vocalista…
 
 
 
Esse clipe da banda é mais light… assim como a música… The Rasmus é muito legal… eu tinha esquecido dessa banda… é legal redescobrir certas coisas de vez em quando…
 
 
 
 
Bom… acho que por hoje chega né??? hahahahaha… o dia se foi e eu não estudei porcaria nenhuma, tenho que pelo menos dar uma lida no meu caderno e no livro…
 
Ah… Marcelo… no stress quanto ao Orkut… como eu disse, ele é chatinho mesmo… é que eu já me acostumei com ele… hahahaha… aliás foi a Gisele que me ensinou a usar o treco…
 
Fui…