Bom, ontem era para o dia ser normal… se ia ser agitado ou calmo… bom, isso a gente nunca consegue prever. Só podemos torcer…
 
Eu cheguei no trabalho ontem e vi que estávamos com um número quase normal de funcionários, mããããsss a impressora não tinha voltado de seu passeio ao Tártarus (inferno grego pra quem não se lembra)… então, eu na minha inocência… achei que o pessoal ia se tocar que as coisas estavam com defeito e que iam embora para suas casas assistir a sessão da tarde né? Não… nada disso… eu esqueci que estamos no Brasil, só atendemos brasileiros e eles não desistem nunca… hahahhahahaha… caraca… sem sistema, sem impressora, ou seja, não dava pra fazer nada e a galera lá esperando… sabe-se lá Deus o quê!!! Whatever…
 
Eu tinha planejado sair do trabalho no meu horário, ir pra faculdade estudar um pouco pra prova de Direito Comercial… mas como eu disse só podemos torcer para as coisas saírem como o planejado… e na minha vida, as coisas nunca saem como eu planejo… Assim sendo eu acabei saindo de lá quase uma hora depois do meu horário… Cheguei na faculdade meus amigos já estavam lá estudando e geralmente eu chego antes deles. Até tentei estudar um pouco mas sabe aqueles dias que a matéria simplesmente não entra na sua cabeça??? Pois é… fui pra sala de aula com aquela sensação de… PUTZ FIQUEI DE DP…
 
Mas whatever, eu estou tão habituada a fazer prova que quanto mais perto o horário da prova mais calma eu vou ficando. Foi-se o tempo que eu ficava nervosa em prova… se ficar de DP fiquei, dane-se e pronto… tá certo que vou ter que me matricular na desgraça da matéria e pagar acho que 30 reais a mais na mensalidade… mas fazer o que??? Nunca fiquei de DP antes… vai ser uma experiência interessante…
 
O interessante de ontem foi que o professor, ao que parece, tinha marcado o início da prova para as 20h00 certo… só que o bonitinho… sabe-se lá porque chegou atrasado… Teve passeata da sala até a secretaria… todo mundo enchendo o peito e falando grosso… mas quando o professor chegou o pessoal voltou pra sala todo mundo ficou pianinho… no final o professor deu duas opções quem quisesse ficar para fazer a prova OK, quem não quisesse poderia fazer na próxima sexta-feira… Como semana que vem tem prova pra caramba e eu não vou ter folga pra estudar eu pensei… what a hell… eu não sei nada hoje, vou ficar sem saber nada sexta que vem… e pode ser que a prova de sexta que vem seja mais trabalhosa, ou até mesmo mais difícil do que a que ele preparou para hoje, assim sendo… vamos fazer hoje. Resumindo… eu me ferrei de verde e amarelo…
 
Ainda bem que nas outras matérias eu não estou precisando de muita nota. Essa de Direito Comercialera a que mais me preocupava… Já me ferrei mesmo… não vou ter mais que me preocupar… hahahahahahahahahahahahahaha….
 
Bom, hoje o dia está sossegado… eu não vou fazer absolutamente nada além de ficar como diz o meu irmão "de boa" – eu sinceramente não entendo as expressões deles hahahahaha… quando eu era adolescente meu vocabulário era menos complicado… hahahahha, pelo menos eu acho que era…
 
Falando nos meus irmãos… eles saíram hoje, o Carlos ia conhecer uma menina, ele tá marcando se sair com essa menina faz um tempão e hoje finalmente ele saiu com ela… o Cassinho, meu primo foi junt porque ia conhecer a irmã da menina e o Cezar ia comprar o presente da namorada dele… minha mãe tá de saída pro hospital, ela vai visitar meu avô que ainda tá internado. Mas ele tá melhor… eu não tô afim de sair de casa hoje, talvez eu vá vê-lo amanhã… vamos ver.
 
Well e falando em ver… eu estava a caça de um video no you tube pra postar aqui… mas estava totalmente sem imaginação… então… eu me lembrei que eu também gosto de música clássica e erudita… sim crianças, sou uma pessoa eclética, não é só de Rock/pop e Roxette que é feita minha coleção de albuns… Eu sempre adorei essa peça… principalmente esse trecho, que convenientemente é o mais conhecido dessa ópera… E um dos últimos filmes que eu vi e amei foi 300, assim esse video é quase perfeito… alguém pegou cenas do filme e colocou o trecho da ópera Carmina Burana… Ficou super legal… espero que vocês curtam…
 
 
 
Ah, é verdade Marcelo, o Leoni fazia parte da formação original do Kid Abelha, junto com a Paula Toller o George Israel e o Bruno Fortunato… na verdade ele era namorado da Paula na época, parece que ele saiu da banda porque os dois tiveram divergências musicaise amorosas também, não me lembro dos detalhes da briga mas parece que a Paula deu com um pandeiro na orelha dele e tudo. Uma pena, os dois são muito talentosos, da união desses talentos poderiam ter saído músicas muito boas…
 
O orkut tá ficando féxion… agora eles acrescentaram feeds de rss… sempre é legal esse negócio de rss, você pode ler vários sites através de um… O legal no orkut é que você pode colocar os sites que vc acha legal lá pros seus amigos consultarem, por hora eu coloquei apenas o meu blog, este aqui… hehehe… mãããsss, colocarei outros em breve.
 
Bom… acho que é isso… eu bem queria que este post fosse melhorzinho mas hoje estou com uma preguiçaaaaa danada… hahahahaha…
Well… Fui…
Anúncios