O post abaixo tá com a data de hoje mas ele é de ontem. É que eu esqueci de postá-lo ontem.
Bom, hoje o dia não foi tão corrido… quer dizer… até foi… mas como nossa impressora foi para o Tartarus… (Mundo dos mortos dominado por Hades – ou seja, o inferno para a mitologia grega)… então tivemos que mandar muita gente para casa sem fazer o que a pessoa precisava. Whatever… o técnico levou a danada embora e "talvez", eu disse "talvez"… ela volte amanhã de manhã…
 
Sinceramente, se quebrasse tudo de uma vez a gente podia falar pro pessoal "Hasta la vista Baby" e ia ser uma beleza porque temum monte de processo pra montar. Mas… só pifou a impressora e a rede ficou lerda igual uma lesma… ou seja… atendimentos que seriam feitos em menos de dois minutos levaram cerca de 40 hoje…
 
Frio… frio… frio… A mulher do tempo falou que ia fazer 22 graus hoje, tá… até fez durante o dia. Pra mim não adiantou nada porque enquanto estava quente eu estava trancada no trabalho, e agora que eu cheguei em casa está um gelo do caramba. Comprei uma jaqueta nova pra mim… preta… porque eu tenho uma cinza e uma vermelha… as duas de moleton… são bem quentes, mas vc usa duas vezes e já precisa lavar a porcaria porque suja fácil… e pra ajudar eu sou super desastrada, derrubo café em mim… mancho a manga com tinta de caneta, tinta de carimbo… agora melhorou, posso lavar sem ficar preocupada se vai secar ou não pra eu poder ir trabalhar no dia seguinte.
 
Bom, ontem tive prova de Penal. Foi engraçado porque eu fiquei o dia todo no curso, saí do trabalho e fui pra faculdade… daí pensei… vou pra biblioteca estudar um pouco né? Eu mais dormi na biblioteca que outra coisa… não tem jeito… aquela biblioteca é tão parada que eu não consigo estudar lá… estou acostumada com o barulho da minha casa, o barulho do meu trabalho… lugar quieto me dá sono… hahahaha… pra ajudar meu dia ontem eu esqueci do Core Curriculum de Ética e perdi a prova… ou melhor… avaliação… só falta agora eu perder as horas por causa dessa avaliação… vou ver se eu consigo falar com a professora segunda-feira que vem… Se não conseguir… dane-se, faço o Core de novo…
 
Amanhã tenho prova de Direito Comercial… vou ver se estudo agora, agorinha mesmo… porque amanhã eu tenho certeza que eu vou dormir na biblioteca hahahahahaha… Acho que não vou ter que gastar muito minha cachola com isso, finalmente acho que estou entendendo esta matéria… Se bem que é justamente nesta matéria que eu mais preciso de nota… não estou pendurada, mas estou assim… no limite… na primeira prova eu tirei 6.5 e na segunda 7.5 acho… somando… dá 14… nota acumulada eu tenho 7, eu preciso de exatamente de 5 pra passar. Se eu tirar uns seis… sete… fico mais sossegada… Eu devia ter ido fazer o simulado, tentar ganhar meio ponto que fosse na média… mas eu tava tão cansada… sem condições…
 
Caraca, ainda bem que as aulas estão acabando… nossa eu estou tão acabada… hoje eu acordei me sentindo tão cansada. Pra ajudar os perueiros estavam em paralisação… meu busão não parou, então eu tive que ir trabalhar… nem pra parar também essa cooperativa hahahahahaha… whatever… eu não gosto de faltar desnecessáriamente, depois quando eu precisar mesmo não posso…
 
Espero que esse cansaçõ não afete minha paciência hahahaha, eu preciso muito dela naquele meu trabalho. Se bem que eu tenho percebido que de vez em quando minha paciência anda me deixando na mão… até andei pensando em voltar pro tai chi chuan… pra ver se me ajuda a combater o estresse, mas eu ando tão sem tempo de nada… mais uma atividade é tudo o que eu não preciso… se bem que eu realmente deveria fazer alguma atividade física… qualquer que fosse…
 
Sintomas de estresse, pelo menos em mim, dores de cabeça recorrentes… dores nas costas… mau humor de manhã… e de noite… Se eu voltasse pro tai chi… pelo menos as dores de cabeça e as dores nas costas amenizavam, o que faz com que meu mal humor melhore também… mass… uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa…
 
Era pra ter saído hoje o gabarito do concurso do Tj que eu fiz no domingo, mas parece que não saiu publicado do Diário Oficial… sinceramente, nem estou ansiosa eu sei que fui mal, tenho certeza que todas as minhas amigas lá do trabalho foram melhor que eu… que vergonha né??? Fazer o que??? Ou eu estudava pras provas finais ou pro concurso… acho que só vou conseguir me dedicar a estudar pra algum concurso depois que eu terminar a faculdade, daqui a mais ou menos 3 anos e meio… até lá já caducou esse concurso e eles devem lançar outro… caso os nossos queridos, amados governantes não mudem as leis para acabar com o funcionalismo público e jogar os serviços nas mãos da iniciativa privada pra eles poderem arrecadas mais impostos da gente.
 
Bom… chega de conversa por hoje… curtam mais um compositos brazuca que é muito bacana. O Cara não tem o destaque que deveria ter na mídia… as músicas do Leoni são lindas… a maioria… hahahaha… eu acho ele super legal… e essa música eu descobri a pouco tempo, tá eleita uma das melhores no meu MP3…
 
O Super legal do Leoni é que as letras dele são super bem feitas… eu já disse que pra mim só a melodia não me pega né? Tem gente que consegue curtir a música só pelo som, ignorando a letra, eu simplesmente não consigo… a não ser que seja instrumental… ahahahaha… Bom, esse eu recomendo… eu só queria saber de que album do Leoni é essa música…
 
 
 
Fui…
