Valeu pela dica Marcelo, vou dar uma checada neste filme.
 
Esse fim de semana foi cansativo. Nossa, cansei… fui hoje fazer o concurso do Tribunal de Justiça. Estava difícil a prova… gramática então estava de derreter o cérebro algumas questões. Minha cabeça está até cansada, mas eu nem vou poder descansar a cabeça porque amanhã eu tenho prova de Penal… é a prova final… e para ajudar… eu vou ter um curso o dia todo amanhã no trabalho. Ou seja… ou eu uso esse resto de noite pra estudar ou eu estou ferrada. Ainda bem que eu não preciso de muita nota.
 
Fora isso eu tenho que atualizar meu site porque eu não consegui atualizar ele ontem. Tenho que fazer isso hoje senão vaão achar que o site tá largado. Eu já ando pisando na bola nas notícias… mas é pura falta de tempo mesmo… Eu sabia que a faculdade ia ser difícil e demorada. Só não achei que fosse ser tanto… eu nem gosto de pensar o quanto falta ainda… o concurso de hoje mesmo… se eu não estivesse  fazendo faculdade eu poderia ter estudado pra valer e teria me saído melhor do que com certeza eu me saí… vou considerar um bom resultado se eu tiver acertado 50% da prova, significa que eu não estou tão burra quando eu pensava.
 
Dizem que nem tudo são flores na vida. Mas o que dizer quando tudo parecem espinhos??? De vez em quando a vida da gente é assim… minha vida está tão complicada… e parece que cada vez fica pior… Como eu disse meu final de semana foi corrido, foi super ocupado e pra ajudar meu avô passou mal… minha mãe teve que correr com ele… sexta à noite pro pronto socorro… ele está com pneumonia, anemia forte e a médica desconfia que ele tenha tido um pequeno enfarte, por isso ele passou mal… devido a tudo isso ele ficou internado.
 
Meu vô já tá bem velhinho… a saúde dele nunca mais foi a mesma desde que ele teve câncer… então qualquer coisinha é uma preocupação… e o câncer… parece que retornou, dessa vez nos ossos… ele tá tão magrinho… tadinho… Graças a Deus ele não tem dor.
 
Bom… acho que eu vou comer alguma coisa e ver se meu irmão terminou o papo dele na net, assim eu atualizo meu site… tudo antes de encarar as minhas anotações e o livro de Direito Penal.
 
Terminei de baixar na net todos os episódios de Xena a Princesa Guerreira… é uma série bacana apesar de ser considerada Trash e lésbica por muitas pessoas… bom… eu nãon acho nem trash ne lésbica… tá certo que tem uns "defeitos" especiais muito toscos… mas a idéia em si é bem legal… fora que tem uns episódeos que são hilários. Os atores são muito bons… subestimados pelos outros meios de comunicação… eu lembro de assistir a série quando eu era criança… dia desses eu vi passando na Record, a tarde, não sei se ainda passa… ando tão sem tempo de assistir televisão. Quanto a classificação homosexual da coisa, eu acho que tudo está nos olhos de quem vê… e tem gente que vê maldade em tudo.
 
Mesmo com toda a técnologia de hoje são poucas as séries de ação que são legais. Todo mundo fala de "Lost", mas eu não acho graça nessa série… "Sobrenatural" é bem mais legal…
 
"Smallville" eu parei de ver na terceira temporada, não sei a quantas anda. Agora estão falando de  "Heroes" e eu ainda não vi nenhum episódeo pra ver se é mesmo tão legal quanto parece. Pelo que eu ouvi é muito inspirada nos "X-men"…
 
Outra das autuais que eu estava gostando de ver era "Grey’s Anatomy"… mãããããssss parei de ver e ouvi comentários de que não tá mais tão legal… é… das atuais só se salvam essas mesmo… e "CSI Las Vegas" essa é o bicho… essa eu baixei todos os episódios, até a sétima temporada, não vejo a hora de começar a oitava temporada pra ver o que vai rolar… hahahhahahahaha…
 
Mas como eu dizia no começo do Post… graças a Deus existem os feriados… eu estou cansada… não vejo a hora de chegar esse feriado pra eu bancar a desacupada e ficar pelo menos dois dias sem fazer absolutamente nada.
 
Bom…
Por hoje chega de bláblablá… vou encerrar o post com uma banda atual… chega de velharia… E dessa vez vai ser uma banda brasileira. Esse clipe é tudo de bom, a banda é legalzinha… essa música é bacana e esse clipe super fofo… vale a pena ver… hahahahaha…

 
 
Fui…
 
