E então crianças, gostaram do post de ontem? Estava bem musical né? Espero que vocês tenham visto todos os videos, são legais eu garanto. E são importantes pro contexto do post (credo, parece que eu sou importante… hahahaha…com coisa que meus posts têm contexto).
 
Whatever, o legal de você ler os blogs das pessoas, dos amigos principalmente é a oportunidade de primeiro, saber como a pessoa vai indo. Mesmo que a vida da pessoa seja monótona (como é a minha por exemplo). Segundo, porque a gente tem a chance de conhecer muitas bandas legais que seus amigos curtem. De repente você descobre muito mais coisas em comum com aquela pessoa.
 
Por exemplo, lendo o blog do Marcelo eu descobri que ele curte a mitologia Egípcia. Eu também… adoro, meses atrás inclusive comprei uma coleção de livros num sebo sobre o assunto. Apesar dele gostar mais do Anúbis… hahahaaha eu prefiro o Hórus… De qualquer forma… a mitologia egípcia é muito poética, muito mais que a mitologia grega… A história do Hórus e da mãe dele… Isis acho… é super bacana, qualquer dia eu posto aqui…
 
Ai… ontem eu não tive aula mas não consegui ir dormir mais cedo. Hoje não estou me sentindo bem… acho que não vou pra faculdade, entretanto… quer apostar como eu não vou conseguir dormir cedo novamente???

Whatever, amanhã é sexta-feira e é o último dia do Core Curriculum de ação Social, ou seja, vai ter uma meleca de um trabalho em sala… Pelamordedeus… Depois semana que vem começam as provas finais… e eu tenho que ficar atenta porque na outra semana é a semana de rematrícula, se eu não fizer a danada da rematrícula na época certa eu vou ter que pagar uma taxa de 80 reais… e eu não to podendo ultimamente.

Bom, apesar de corrido o dia hoje (quinta) foi calmo, espero que amanhã (sexta) seja melhor porque finalmente venceu a data de validade do CADIN… vamos ver o que rola daqui em diante.

Como estou postando via e-mail não tem como eu colocar para vocês nenhum video mas… como o post de ontem foi recheado… ahahahaha acho que não tem problema ficar um dia sem uma música.

Bom… é isso aí pessoal
Fui…

