Mais um dia de louco na Prefeiturolândia… e amanhã promete ser pior. Dia 31… dia marcado no aviso de vencimento do CADIN… vai ser coisa de louco mano… Pra ajudar vai fazum frio do caramba o homem do tempo já avisou. Se eu congelando agora nossa… acho que vou tomar um banho bem quente, comer um miojo e aproveitar pra ir dormir mais cedo. Hahahaha…
 
Hoje não tive aula, os professores de hoje iam apenas fazer revisão. Não preciso de revisão graças a Deus. Mas preciso estudar pra prova de Penal na segunda feira. Não tive oportunidade de estudar para o concurso do TJ e a prova é domingo agora. Menos mal que é aqui no Tatuapé… e não na casa do caramba, dessa vez eu dei sorte… quem sabe na prova eu não me dou bem também né? Esperemos que sim…
 
Falando em concurso, parece que em Agosto vai abrir pro TRF… esse sim era meu sonho de consumo, além do salário ser melhor, se eu passasse eu podia me mandar de São Paulo… o TRF da terceira região engloba Mato Grosso do Sul… eu ia embora pra Campo Grande…
 
Eu adoro São Paulo, não me entendam mal, mas aqui já deu o que tinha que dar… não se tem qualidade de vida aqui. Não é nem a questão da segurança, porque insegurança agora está em todos os cantos… é a poluição mesmo… outros estados ainda não estão tão ferrados. Vamos ver o que o futuro reserva pra mim certo? Quem sabe… talvez eu fique velhinha trabalhando na Prefeitura e morando aqui mesmo na ZL hahahaha… mããããsss… whatever… o que tiver que ser será!
 
Bom… semana nostalgia, deu pra notar né??? Olha só… essa música que eu desenterrei "literalmente" no you tube… é véia… talvez tão véia quanto os desenhos que eu coloquei no outro post… essa versão que eu estou postando já uma regravação… assim sendo… é véia… Divirtam-se…

 
 
Contradição, teu nome é Ceres… apesar de estar muito voltada ao passado essa semana, eu abri um espaço para ouvir música nova. Ouvi muito o CD "Io Canto" da Laura Pausini… muito bom, eu recomendo. Ela regravou um monte de músicas de sucesso de outros cantores italianos, as favoritas dela… entre eles Eros Ramazzotti.. a mulher tem muito talento, e é simpática, tiro meu chapéu pra ela. Mesmo com esse frio… Saca só… a música tema do album…
 

 
 
 
Outro CD bacana que eu ouvi foi o último da Pink… muito bom. Rock do bom. Aliás das cantoras novas que surgiram aí a Pink é uma das mais legais… ela faz um som pesado e bacana, ela tem voz de cantora de blues…  Não sei porque tanto alvoroço por causa da Avril Lavigne… sou mais a Pink… pelo menos as letras dela tem mais conteúdo… hahahahaha. Saca essa do album novo dela… o video também é muito bom…
 

 
 
Legal também é o som novo do Linkin Park… eu sou fã deles desde o primeiro CD, não sei se esse "Minutes to Midnight" já foi lançado aqui no Brasil, mas pode apostar que vou comprar ele. Esse clipe é muito legal também… Linkin Park tá seguindo os passos do tio Bono Vox!!! Parabéns pra eles…
 
 
 
Agora fui…
