Tá… eu sei que eu já postei hoje, mas…
 
Uma pergunta intrigante. Como é que a gente sabe que está ficando velho??? Quando começa a lembrar de coisas que ninguém mais lembra??? Ou o contrário??? Quando já não lembra das coisas??? Se for a primeira opção estou ficando velha… Quando tudo o que a gente gosta, filmes, músicas, livros… não são lançamentos… já são chamados de CLÁSSICOS!!! Se for esse o caso, definitivamente estou velha. Quando sua mãe já não reclama mais do seu som alto ou porque ela também gosta da música, ou porque você mesmo já não ouve o som tão alto assim. É… tô velha mesmo…
 
Mas velhice nunca foi problema para mim. Hahahahahahaahaha. Aliás eu devo ter nascido com uns cinquenta anos de idade…
 
Até os desenhos que eu costumava ver quando era criança na TV são tão antigos que ninguém conhece eles… tipo, vocês já ouviram falar desses desenhos???
 
Sawamu o Demolidor
 
Jet Marte
 
 
 
A Princesa e o Cavaleiro
 
 
 
Candy Candy
 
 
Dom Drácula 
 
 
 
Hahahaha… Aposto que não… pesquisem na net sobre eles, são desenhos bem bacanas…
 
O que me fez suscitar este tópico foi o fato de eu estar ouvindo na net uma música muito antiga. Eu nasci nos falecidos e bregas anos 70… mais especificamente em 1976, minha infância foi vivida nos anos 80, mas essa banda já existia antes de eu nascer… mais especificamente os The Carpenters surgiram em 1969 e essa canção é bem do começo da carreira deles… Olha a cara de pirralha da Karen. Minha mãe devia colocar esses vinis pra tocar enquanto eu ficava no berço… sei lá… a música é mais velha que eu… mas é bacana… uma pena a Karen Carpenter ter morrido do jeito que ela morreu… Eu pagava o maior pau pra ver a Marie cantando uma cover dos Carpenters, ou dos Bee Gees…
 
Como eu disse, no problem em curtir música antiga… Mozart por exemplo… nasceu no século 18 ou 19??? Não lembro…
 
 
 
Fui…
Anúncios