Hoje é o dia… doa dia mais infeliz da minha vida… aiaiai… tá, disfarça… tô exagerando…
Ou talvez não… sei lá… acordei tão cansada da minha vida… se eu pudesse ser outra pessoa… não… não queria ser outra pessoa, eu gosto de ser quem eu sou. Mas minha vida não anda lá como eu queria que andasse… novidade!!! E quando foi que ela andou?
 
Eu já falei que eu tenho a síndrome dos sábados? Não??? Bom… antes eu tenho que explicar o que é a síndrome dos sábados… resumidamente é isso: Meus sábados nunca saem como o planejado. Toda a sexta-feira eu planejo meticulosamente meu sábado e bang… nunca consigo efetivamente fazer nada daquilo que eu tinha planejado.
 
E minha vida está mais ou menos no mesmo pé…

Amanhã tenho que acordar cedo pra fazer simulado de Direito… toda a matéria dos ultimos três semestre… é mole? Eu nem estudei… vou me ferrar… talvez fosse melhor eu nem fazer esse simulado, aproveitar meu sábado pra dormir até mais tarde, colocar minhas coisas em ordem, e estudar pra próxima prova.

Fui…

