E a semana está apenas começando hein? Como será que estarei no final da semana? Serpa que sequer estarei???
 
Hoje foi um dia super corrido. E aposto que amanhã vai ser mais ou menos a mesma coisa. Espero que na quarta e na quinta as coisas fiquem mais calmas, porque eu vou ver com a minha chefa se eu posso faltar esses dois dias pra estudar para as duas provas que eu tenho na quinta feira.
 
Quinta vai ser o dia barra pesada. Tem essas duas provas e minha mãe vai fazer uma biópsia… então, até já sei… minha cabeça vai estar a mil por hora.
 
Depois, sexta-feira eu vou ter um trabalho… sem esquecer que no sabadão temos o simulado, com todas as matérias dos ultimos dois anos de faculdade. Semestre passado eu consegui tirar um ponto nesse simulado, esse um ponto é acrescentado à sua média final de todas as matérias…
 
Ainda bem que falta menos de um mês pra acabarem as aulas extras, as aulas regulares, as provas finais… Vão ser férias na faculdade e não no trabalho, mas pelo menos eu vou poder ir dormir mais cedo. O que pra mim já tá de bom tamanho…
 
Fui…
