Só uma palavrinha pra não deixar o blog abandonado…
Estou cansada, meu fim de semana promete ser uma caca… tenho muita coisa para estudar espero dar conta. Não vejo a hora desse semestre acabar… é quase meia noite… vou dormir…
 

TEM DIAS

Tem dias que se quer outra pessoa.

Tem dias que se quer ter outra vida.

Tem dias que se quer ter outra cara.

Tem dias que se quer ter outra alma.

Tem dias que se quer, dias que não.

Tem dias que arroz, dias feijão.

Tem dias que chuva, dias sertão.

Tem dias que a lágrima insiste em cair.

Tem dias que o sorriso persiste ao se abrir.

Tem dias do ano

Que o jardim não pode florir.

Tem dias que o barco não pode partir.

Tem dias que é flor, dias de primavera.

Tem dias que eu sou, dias que eu era.

Tem dias que corre, dias que espera.

Tem dias que a lua está cheia,

Lua de serenata.

Tem dias que as estrelas são muitas,

Chuva de prata.

Tem dias que o coração corre nas ruas,

Coração vira-lata.

Tem dias que o sentimento tem dúvidas,

Não ata nem desata.

Tem dias que o coração é flor,

Amor-perfeito.

Tem dias que não dá certo,

Sai cheio de defeito.

Tem dias que é mil palavras,

Podia ter feito.

 
Fui…
