Família… como viver com ela? Como viver sem ela? É uma pergunta milenar creio eu… sem nenhuma resposta satisfatória até o momento. Não me entendam mal, eu amo minha família… mas de vez em quando (ultimamente de vez em sempre) a ultima coisa que eu quero é sair do meu canto, da minha rotina (por mais que eu deteste rotina, Deus sabe como eu detesto, e por mais que eu esteja precisando de uma pausa na minha vida neste momento) para ficar com minha família…
 
O Domingo já Élvis… e eu não fiz nada… amanhã eu tenho que acordar cedo pra mais uma semana sofrível de trabalho eu aulas… Jesus Cristo, não vejo mesmo a hora de acabar esse semestre. Falando em semestre tenho que fazer uma porcaria de trabalho de Língua Portuguesa e disponibilizar a porcaria no site pra professora avaliar… Como eu fiquei o dia todo na casa da minha vó, não fiz a porcaria.
 
Ah, outra coisa que me deixou louca de raiva hoje, foi o meu carro… esse carro tá me tirando do sério. Não… sério… não quero mais essa charanga, até falei pro meu irmão (que fez 18 agora e vai tirar a habilitação) que ele podia ficar com o pagaré pra ele… assim que ele estiver com a habilitação na mão eu passo pra ele… ah se danar, carro do caramba… vive dando pau quando a gente pensa em usar ele… chega. Assim que eu equilibrar minhas finanças… que andam mais desequilibradas que a torre de Pizza da Itália… eu vou comprar um carro novo. Até Julho, ou Agosto eu acerto tudo o que eu tenho que pagar e daí é só guardar uma graninha e comprar um outro carrinho. Não quero nenhuma ferrari… só um carro que ande e não me dê muito gasto nem muita dor de cabeça. Chega desse voyage!!!
 
Nada melhor que mp3 player pra fugir de parente chato né? Laura Pausini na cabeça o dia todo… essa é bacana…
 
 
 
Fui…