Bom, vou começar por ontem.
Fui trabalhar normal e de lá eu ia pra faculdade normal… mãããsss fez um frio do caramba e eu com uma blusa fina, de saia e sapato baixo sem meia… nananana… resolvi pegar carona de volta pra casa com minha chefa e nem ir pra faculdade… dá licença né? Eu precisava de uma folga também… Fiquei gelando naquela prefeitura o dia todo, cheguei em casa tomei um banho bem quente pra descongelar, porque eu tinha virado um picolé… depois comi uma coisa e fiquei escondida debaixo das cobertas… pra ajudar eu estou com uma gripe que só não ficou mais forte porque eu já tomei as devidas precauções contra ela.
 
Fiquei com meu irmão tendo overdose de terceira e quarta temporada de Xena a princesa Guerreira, escondida do frio debaixo das cobertas.
 
Hoje eu acordei cedo pra caramba, tava menos frio que ontem a noite, mas ainda tava frio. E eu faltei no trabalho pra ir com a minha mãe no hospital. Ela tinha uma microcirurgia pra fazer… beleza. Meu padrasto queria ir de taxi, eu queria ir de carro, mas meu carro tá meio incapacitado e minha mãe não quis ir de taxi, ou seja olha nós lá de metrozão… detalhe… cada ano que passa o metrô está mais intransitável… Zona Leste, ame-a ou deixe-a… se eu passar num concurso pra fora do Estado eu Deixo a ZL… eu amo meu estado e amo a Zona Leste… mas amor tem limite. E meu limite é aquele metrozão lotado de gente intragável. Depois de hoje eu posso dizer que amo o ônibus que eu pego pra voltar pra casa todo dia. Eu achava que tinha visto de tudo… mas o metrô hoje ultrapassou o limite do planeta bizarro.
 
Ele geralmente já é ruim… mas sabe como é… o Papa tá lá no mosteiro de São Bento, ou seja… a linha azul é o inferno na Terra… isso porque o cara é representante de ‘deus’ na terra né? Tá bom… contra outra Ofélia… a cidade tá um caos… o trânsito… tudo um caos… os gênios dos governantes deviam ou dar feriado de vez enquanto a Dona Benta… digo, o Bento XVI está em SP ou mandar ele de vez pra Aparecida… que saco! Vai resolver o que pros brasileiros a visita da mulher de branco? Nada… sinceramente… levassem ele pra Brasília…
 
Tivemos que pegar um taxi de qualquer forma, na Praça de Sé para poder chegar até o hospital…  apesar do centro estar maluco… Chegando lá… Greve geral contra a terceirização do Hospital… beleza… mas disseram pra gente que os médicos não aderiram à paralização, que a média não tinha chegado ainda, que era pra gente esperar até ela chegar pra fazer a microcirurgia. Passaram-se as horas… a médica resolveu não vir… mas falaram pra gente falar com uma outra médica que faz perto da equipe da médica da minha mãe… pra ver se ela faria a microcirurgia, ela já tinha chegado e ia fazer pulsão (ecati) numa meia dúzia de mulherada que tava lá esperando por ela… tá… esperamos…
 
Duas horas depois quando ela apareceu ela disse que era Residente e não médica chefe e que não poderia proceder a microcirurgia sozinha… assim sendo ela remarcou… com urgência pra semana que vem. Pra dia 17 parece… bem no dia que eu tenho prova de Direito Penal… Se minha mãe tiver que fazer um tratamento longo eu vou ter mesmo que trancar a minha matrícula…. ela não aceita… mas no fim das contas ela não vai ter opção.
 
Ou seja… perdemos o dia, acordamos cedo a toa… e nada resolvido. Tá frio ainda… nem sei se vou pra faculdade… veremos mais a noite…
 
Essa música não sai da minha cabeça… ela é bonitinha… a versão original é do Eros Ramazotti, mas a Laura Pausini regravou no último CD dela… não tem um video… mas um espertinho colocou a música no filme Lagoa Azul… o filme é besta… mas a música é legal. Se a Laura lançar um clipe dessa musica eu troco o video… ahahahaha
 
Letra:
 
Stella Gemella – Eros Ramazotti
 
ed è di nuovo solitudine
anche stanotte sentirò
questo mio cuore in battere e levare
tempo d’amore che non finisce mai, oh no…
tutto il mio dentro che conosci, che tu sai,
vive un momento più difficile che mai
non è bastato aver tagliato i ponti
non è servito aver pagato i conti
se poi resta
questa mia maniera d’essere
ancora fragile
io vorrei sapere se ci sei
o sei soltanto un volo inutile…
dove sarai – anima mia
senza di te – mi butto via
dove sarai – anima bella
dove sarai…
questo mio cuore
in battere e levare
tempo d’amore
ed io ti sto cercando così forte
che mi fanno male gli occhi ormai…
dove sarai – anima mia
senza di te – mi butto via
dove sarai – anima bella
stella gemella
dove sarai…
magari dietro la luna sarai
come il sogno più nascosto che c’è
non lo vedi che io vivo di te
dove sarai…
 
Tradução:
 

Estrela Gêmea

E é de novo solidão
Também esta noite sentirei
Este meu coração em bater e voltar
Tempo de amor que não acaba nunca, oh não
Todo o meu interior, que você conhece, que você sabe
Vive um momento mais difícil do que nunca
Não bastou quebrar as pontes
Não serviu pagar as contas
Se depois fica
Essa minha maneira de ser
Ainda frágil
Eu queria saber se está
Ou é somente um vôo inútil
Onde estará
Alma minha
Sem você
Vou embora
Onde estará
Alma bela
Onde estará …
Este meu coração
Em bater e voltar
Tempo de amor
E eu estou te procurando tanto
Que me doem os olhos agora …
Onde estará
Alma minha
Sem você
Vou embora
Onde estará
Alma bela
Estrela gêmea
Onde estará …
Talvez atrás da Lua estará
Como o sonho mais escondido que tem
Não vê que eu vivo de você
Onde estará

 
Video:
 
 

 
 
Fui..