1) Agradecimento
 
Obrigada Marcelo, suas palavras significam muito pra mim. De verdade.
 
2) Bom Humor… quase inevitável
 
Bom, mas como já devo ter dito aqui uma centena de vezes, sou uma pessoa que geralmente estou de bom humor. Contráriamente de ontem, o bom humor é uma constante na minha vida. Hoje estou melhor, meus problemas não sumiram, eles continuam aqui… igual minha enxaqueca… mas… nessa vida nos habituamos a tudo… o que hoje é uma tragédia amanhã pode se tornar algo corriqueiro.
 
Anyway, é quase inevitável eu ficar de bom humor…
 
3) Nada a ver, tudo a ver…
 
Lendo notícias, eu queria ter grana pra assinar a Folha de São Paulo, mas no momento não tenho então eu fico pulando de site em site lendo as notícias. E falando em folha, li no site da Folha uma matéria interessante apesar de curtinha… resumindo, um autor peruano estava criticando o fato de os e-mails (e-posts neste blog) terem sustituido as correspondências normais… enfim as cartinhas… dizia o dito autor que a internet aumentou a solidão.
 
Well, eu discordo em partes. É tão mais simples, mais rápido e certamente mais barato um e-post a uma carta convencional. Por exemplo… um caso verídico. Uma menina namorava um italiano… as cartas demorava meses quase pra chegar lá… eles se falavam mais por e-post e por fone e por msn, um dia eles resolveram se casar, casaram… três cartas que ela tinha enviado pra ele quando eles ainda eram solteiros chegaram beeeeem depois do casamento. Ou seja, nada a ver Sr escritor peruano…
 
Tá certo que certas pessoas se isolam do mundo e começam a viver apenas dentro do PC. Mas isso são tendencias pessoais de cada um, elas fariam isso mesmo que não tivessem inventado o computador. Certas pessoas apenas são mais introspectivas. Houve um tempo na minha vida que eu era introspectiva, ainda sou de vez em quando, mas atualmente estou mais pra observativa que pra introspectiva…
 
4) Reclamação…
 
Quem ultimamente tentou ir ao cinema com a carteirinha da UNE? Não conseguiu pagar meia né? Tudo porque resolveram agora inventar um selo da associação não sei das quantas dos donos de cinema… em nome de barrar os caras que fingem que são estudantes. Whatever, na boa, que culpa a gente que é estudante, que fez tudo de acordo com a lei tem? Você paga o diacho da carteirinha da UNE, paga mais caro porque é só apresentar a dita cuja e pagar meia… não… agora não serve mais… quer dizer, pra quê que eu paguei mais caro então??? Cadê os vereadores dessa cidade? Cadê as autoridades que deixam isso rolar sem nem questionar a bagaça mano? Muito errado isso viu… muito errado mesmo mano.
 
5) Utilidade Pública…
 
Gentem da minha cidade de São Paulo… o PPI voltou… desconto nos IPTU’s e afins pra quem está devendo. Qualquer dia desses eu posto aqui o que precisa pra fazer o dito cujo… como eu fiz da outra vez… mas por hora entrem no site da prefeitura e vejam… lá até que está bem eplicadinho…
 
6) Regresso…
 
Sorry kids, mas eu nasci nos anos 70 e cresci nos anos 80. Não que não tenha boa música hoje em dia… mas as antigas são melhores. De um tempo que as gravadoras não eram a industria musical e os artistas não eram marionetes nas mãos dos poderosos das gravadoras…
 
Direto dos anos 70 pra vocês… The Carpenters…
 
A vocalista da banda morreu devido à falência multipla de órgãos… porque ela sofria de anorexia, numa época que ninguém nem sabia o que era anorexia… vejam só o video e me digam… magra feito um palito… onde é que essa mulher precisava emagrecer gente??? Contrariamente ao Roxette, eles sim eram irmãos tá gente… pra quem não sabe Per e Marie não são irmãos, nem casados, nem noivos… são só amigos…
 
Lá vai…
 
 
 
Bom galera, por hoje chega… fui…