Fui bem na prova que eu achava que tinha ido mal… o que não melhora em nada meu dia… tá… na hora eu até fiquei feliz… mas a alegria é efemera neste mundo de ilusão. Eu descobri hoje isso. A verdade por trás da vida é tão simples quanto um tapa na cara. A vida é feita de longos momentos de tristeza e descontentamento, permeados por esporádicos e curtos momento de alegria. Legal né? Não estou tentando ser filósofa nem nada… as coisas são assim e ponto final. Por mais quye tentemos ser otimistas. Um dia você acorda e depara-se com essa verdade… como eu já disse, assim… como um tapa na sua cara. E você se sente estúpido, mas nem por isso você deixa de viver. Muito pelo contrário… você acorda, vai trabalhar, come, estuda… dorme pra acordar no dia seguinte sentindo-se um pouco menos estúpido, até que um dia você esquece que é idiota e continua vivendo e recomeça seus planos… Irônico… extremamente irônico e desnecessário. Mas, enfim…
 
Agora… que eu sei que fui bem em todas as provas… é só manter. Segunda-feira… tenho mais uma prova… aliás esse mês é uma por semana até… mês que vem quando vão ser uma por dia. AS famosas provas finais. graças a Deus. Não vejo a hora desse ano terminar… não, não é do semetre não… é desse ano mesmo. Sinceramente, minha cabeça anda a mil… não sei se eu vou começar o terceiro ano da faculdade… eu sei que estou indo bem e blablabla… mas as coisas nem sempre saem como o planejado. Sendo otimista… talvez eu tranque minha matrícula no fim do ano. Não sei o que vai ser da minha vida… sinto que estou prestes a perder completamente o rumo…
 
Ai minha cabeça… não sei se essa dor de cabeça que me acompanha há mais de três semanas, é uma enxaqueca, se é problema das vistas… se é mistura de estresse com cabeça quente… sei lá… só sei que das duas uma, ou ela cansa de doer e para, ou eu me acostumo com ela e assim ela deixa de ser um incômodo. Minha mãe quer que eu vá no oftalmologista pra ver se não é problema do óculos… se não for ela disse que vai marcar neurologista pra mim… blergh…
 
Se eles abrissem minha cabeça e achassem alguma coisa… pelo menos ela ia ter um motivo pra doer. Não tem nada mais chato que fazer exames mil e os médicos não descobrirem nada… olha dona, não sei porque sua cabeça dói assim… Foi pra isso que você fez tantos anos de faculdade meu filho????
 
Vou dormir… graças a Deus amanhã é Sexta-feira, graças a Deus eles resolveram decretar ponto facultativo dia 11 por causa do papa… melhor pra mim que vou aproveitar pra dormir…
 
Vou dormir… nada de vídeos nem de canções hoje. Estou de mal humor…
 
Fui…
Anúncios