Tá Legal, mais um mês começa. E como eu disse no post anterior este mês promete ser agitado. Eu fui dormir tarde ontem. Estudei um pouco, muito pouco na verdade… para o concurso.
 
Hoje não vou poder estudar pra isso porque tenho prova de Dto Empresarial e preciso estudar pra prova. Vai ser matéria do semestre todo e a ultima aula eu não tenho no caderno. Só tenho a gravação que minha colega me passou. Tenho que ler a doutrina também, o professor estava reclamando que o pessoal não estava lendo a doutrina então acho que seria bom eu ler porque acredito que ele vai tirar alguma questão da doutrina.
 
Bom, parece que a máquina de lavar terminou de lavar a minha roupa, vou lá pendurar ela e depois vou começar a estudar. Por isso nada de post longo hoje.
 
De novo né? Faz tempo que eu não coloco aqui um post longo. Mas, whatever… minha vida não anda lá muito interessante ultimamente.
 
Esses dias de folga só serviram pra me dar uma certeza. Estou precisando de férias… mas, no problem… mais dois meses e vou ter meia férias… sim meia porque é só da faculdade. Mas já dá pra descansar um pouquinho… agora mais do que nunca é a minha cabeça que está cansada… não o meu corpo.
 
Bom, um poeminha pra quebrar o gelo… faz tempo que eu não pego um livro pra ler por pura diversão, tenho lido só por obrigação. Acredito que já tenha postado este poema aqui… mas eu adoro ele… há dias em que ele quase define o que eu sinto sobre mim… eu disse quase… quase…
 
Eu
 
Até agora eu não me conhecia,
Julgava que era eu e eu não era
Aquela que em meus versos descrevera
Tão clara como a fonte e como o dia.
Mas que eu não era eu não o sabia
E, mesmo que o soubesse, o não dissera…
Olhos fitos em rútila quimera
Andava atrás de mim… E não me via!
Andava a procurar-me – pobre louca! –
E achei o meu olhar no teu olhar,
E a minha boca sobre a tua boca!
E esta ânsia de viver, que nada acalma,
É a chama da tua alma a esbrasear
As apagadas cinzas da minha alma!
Florbela Espanca – A mensageira das violetas
 
O video que eu escolhi pra hoje… tocou tanto, mas tanto na MTV na época que a música chegou a me embrulhar os estômago por uns tempos. Mas muitos anos depois… é legal relembrar… eu era adolescente nessa época.

Bom galera…
Fui…