Nossa fui dormir cedo ontem e acordei tarde hoje, dormi pra caramba. Estava achando que essas dores de cabeça eram cansaço, mas não adiantou nada… minha cabeça continua doendo. Nas horas mais imprevisíveis… é a velhice chegando… hahahahaha…
 
Amanhã eu marquei de ir na casa da Luciana pra estudar pra prova do Lyra, mas não sei se eu vou tenho que ajeitar a casa aqui pra segunda, minhas colegas do trabalho vão vir aqui em casa estudar gramática para o concurso… e eu com essa cabeça doendo. Ai, tanta coisa pra fazer, meu dia tinha que ter 48 horas.
 
Listando afazeres… olha só… eu tinha que urgentemente atualiza o site. Acabei de atualizar neste exato instante. Estou aqui postando no blog enquanto envio mensagem de atualização para o pessoal do mailing list do Traducifra. Bya The Way, o Traducifra agora tem uma comunidade no orkut. Tem poucos membros… hehehehe… mas devagar e sempre. Quem quiser entrar seja bem vindo.
 
Depois que eu mandar a mensagem e terminar de postar no blog eu vou começar arrumar a casa, se eu arrumar hoje fica menos coisa pro Domingo e pra segunda em si. Vou ver se coloco minha matéria do Lyra em ordem. Tenho que ouvir e anotar a ultima aula e ver meus livros. E essa minha cabeça doendo…
 
Tenho que ir no mercado comprar umas coisas também, não sei se eu deixo pra ir na segunda de manhã ou se vou hoje… não sei se segunda vai abrir. Além do mais preciso fazer uma listinha… não é muita coisa até porque meu problema de grana persiste. Tudo bem… uma hora eu resolvo isso, já tenho tudo planejado… hahahahaha… espero conseguir realizar meus planos… meus planos nunca dão certo.
 
Estou Ouvindo Kid Abelha… um dos meus CD’s antigos. "Meu mundo gira em torno de Você". É engraçado desenterrar certos CD’s ouvir algumas músicas é como se tivesse vivendo certos momentos de novo. Outras é quase como se fosse a primeira vez… tamanha a estranheza que causam ou de tanto que você mudou com o passar do tempo. Sim… porque se a pessoa é diferente, as impressões que a música causa agora são outras… muito profundo né? Hahahahaha…
 
Esse CD teve poucos clipes… acho que teve dois ou três. E nem foram as melhores canções. A minha favorita mesmo não virou clipe… por isso dos clipes que foram lançados eu vou colocar aqui a melhorzinha… e justo essa nem é do KID… whatever… eu aconselho, quem tiver a chance a ouvir a faixa título… muito legal…
 
Com vocês… Kid Abelha – Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda…
 
 
Fui…