Acordei… estava fazendo frio e chovendo… numa sexta-feira. Eu tinha um trabalho pra fazer, que eu nem tinha lido o texto. Ainda bem que não valia nota. Indo para o trabalho o meu guarda-chuva foi detonado pelo vento, eu tive que comprar outro. O almoço não me caiu bem e eu fiquei com o estômago meio enjoado um tempão…
 
Daí eu fui pra faculdade, carregando meu guarda-chuva novo, e me lembrei porque eu detesto carregar guarda-chuvas, ainda mais quando são daqueles grandes que não cabem na mochila sabe? Mochila, guarda-chuva gigante e busão… façam as contas… nada legal né? Beleza, ainda bem que é véspera de feriados e todos os ônibus que eu entrei hoje estavam vazios.
 
Cheguei em casa, cansada, com cãibra nas pernas, com fome e adivinha… todo mundo dormindo e não tinha nem pão pra eu comer, o pão que eu tinha comprado pra mim, meus queridos e prestativos irmão comeram tudo. Legal né?
 
Esses dois estão cada vez mais irritantes e … blablabla… o de sempre… Se eu tivesse grana e espaço eu ia comprar um frigobar eu um armário e estocar comida no meu quarto… é porque só assim pra eles não comerem… escondendo. Eu acho isso ridículo mano, acho mesmo… mas com certas pessoas é a unica solução. Se eu tivesse mais grana ainda eu comprava um apartamento só pra mim e pronto… o resto era história…
 
Bom, estou cansada… vou aproveitar esse fim de semana longo pra dormir…, mas antes de ir vou deixar este clipe do Elthon John, muito legal… clipe e música. Robert Downey Jr é um ótimo ator. A cocaína a cabou com a carreira dele… mas ele é bom…
 

Fui…