Ah Marcelo… eu nem esquento… como eu disse, eu não preciso de publicidade gratuita. Não tenho ambições de ter um número estratosférico de visitas nem nada no gênero… Blog pra mim é terapia… um jeito de rir de mim mesma… não uma janela pra fama… hehehe…
 
Finalmente chegaram as minhas apostilas. Devido a isso a minha mochila que já estava pesada, ficou mais pesada ainda e eu resolvi não ir pra faculdade, vir direto pra casa. Além do mais tenho trabalho pra fazer. Pra entregar amanhã… Amanhã tem atividade em sala de aula, valendo nota pra média de Teoria Geral do Processo, e amanhã ainda eu tenho que pegar o xerox da professora de Análise social pra fazer a atividade dela pra entregar na sexta-feira.
 
Graças aos céus que segunda e terça da semana que vem vamos ter uma folga… tanto na escola quando na faculdade. Estou precisando de uns dias pra não fazer nada… infelizmente eu não terei muito tempo pra não fazer absolutamente nada. Quarta-feita tenho prova novamente… aliás, estamos chegando ao final do semestre, a tendência agora é piorar né??? Graças a Deus estou bem nas matérias… Só Penal que eu ainda não tenho certeza da nota. Não acho que fui muito bem…
 
Nossa, estou com dor de cabeça… eu queria ir dormir sem esquentar com nada. Minha mãe chegou com a macaca hoje… vou fazer o trabalho e vou dormir….
 
Fui…
