Hahahahahaha essa é boa…
 
Um cara de um blog que eu nunca ouvi falar está me acusando de plágio…
 
Isso é deveras engraçado… Eu postei no dia 10/04/07 aqui um texto da Clarice Lispector que falava do Chacrinha que um professor da faculdade distribuiu na sala de aula uns dias antes. E coloquei aqui porque achei legal.
 
Aí esse cara… desse blog http://www.luis-tavares.blogspot.com/ colocou o meu link no blog dele falando que eu havia plagiado o post dele…  hahahahaha…
 
Bom… poderia até ser plágio, caso ele tivesse escrito o texto. Não foi, quem escreveu foi a falecida Clarice. Que eu retornei a ler depois que meu professor Fernando passou o texto.
 
Eu descobri isto através de uma amigo que viu o link pro meu blog no blog desta pessoa. Um blog muito inteligente por sinal. Vale à pena gastar o tempo disponível na net para ler o blog deste senhor (ou rapaz… não sei ao certo). Muito mais interessante que o cotidiano não muito cheio de novidades refletido neste meu despretencioso espaço.
 
Ele postou o mesmo texto… bem antes de mim… é verdade (vi isso hoje depois de ler o e-mail do meu amigo) mas fora o texto… nossos blogs e comentários sobre o citado texto não tem nenhuma co-relação. Bom… como sou uma pessoa razoável, detesto discussão desnecessária e não tenho nenhuma necessidade de publicidade gratuita… vou… no melhor estilo Ghandi apagar meu post de 10 de abril… quem tiver interesse de ler o texto sobre o Chacrinha escrito pela Clarice Lispector… não deve ser difícil de achar nos buscadores da vida… ou então… melhor… cliquem no link acima e visitem o blog do Sr. Luiz Tavares… talvez assim ele se sinta menos plagiado, por eu ter postado no meu blog um texto que não é da autoria dele.
 
Fui…