Início > Uncategorized > Dor de Cabeça persistente… será enxaqueca?

Dor de Cabeça persistente… será enxaqueca?

Aiaiai… estou com uma dor de cabeça chatinha me atazanando… já faz mais de uma semana… na verdade não é uma dor de cabeça. É uma pontada chata que de vez em quando acerta minha cabeça, assim por trás do globo ocular. Até ontem era só do lado direito da cabeça, hoje deu umas pontadas no lado esquerdo também. Estou achando que é estresse, de tanto estudar… estou ficando com a cabeça cansada. Ano passado, foi a mesma coisa… eu já acordava com dor de cabeça. Pode ser enxaqueca… pode ser hora de trocar de óculos… pode ser as peocupações que andam atormentando a minha vida, entre elas a falta de tempo, para ver minha vózinha e meu vozinho que moram longe e que estão doentes. Ela deve achar que eu não sinto saudades dela,  que não tô nem aí pra ver ela… mas não é nada disso… se ela soubesse como eu ando cansada.
 
Fora isso eu ando sem grana também… eu pago as minhas contas e fico lisa… esses meses atrás eu comprei dois pares de sapatos e uns livros… pronto. Fiquei endividada. Esse mês estáterminando… foi um mês apertado. Minha conta tá no vermelho. E mês que vem promete continuar assim… talvez as coisas fiquem menos terríveis em junho… Mas, whatever… a vida é mesmo assim, nem todo o dia estamos bem.
 
Hoje eu quero dormir cedo, quem sabe eu descansando razoávelmente minha cabeça eu não acordo melhor amanhã cedo. Segunda é sempre um dia duro. Todos os chatos do mundo parecem na Prefeitura na segunda-feira… eu vou ter que arrumar um jeito de fazer um depósito, amanhã ou depois, e enviar a confirmação do depósito via fax pra empresa que eu comprei as apostilas pra ver se o diacho das apostilas chegam essa semana lá no meu trabalho.
 
É… minha cabeça deve estar doendo por pensar demais mesmo,quando eu começo a pensar ela dói… Acho que vou dormir…
 
Pra não passar em branco… garimpando no You Tube eu encontrei este video. Banda Australiana que fez muito sucesso nos anos 80. Essa balada deles pe uma das mais bonitas que eu já ouvi… adoro ela… o video também é muito bacana. Espero que curtam.
 
 
 
Fui…
Categories: Uncategorized
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 286 outros seguidores

