Ahhhhhh tô deprimida… Hoje é o show do Evanescence que eu ia… e não vou… putz… sacanagem. Vai ser muito legal… e eu aqui em casa atolada nos livros… Mas o melhor é não reclamar, nessa vida existem coisas mais importantes e mair urgentes que o show do Evanescence.
Se fosse o show do Rox eu ia estar arrancando os cabelos pra ir. Mas… não é… e eu não tenho grana pra gastar com Evanescence.
 
Na verdade estou sem grana pra gastar com nada. Até pagar o meu almoço está difícil e eu tenho que comprar uns livros. Acho até que nem vou comprar o livro. Mês que vem promete ser um caos enocomico nas minhas contas. Não quero nem ver…
 
Bom, mudando de assunto que esse de grana é sempre desagradável. Eu resolvi tirar o media player daqui… deixar ele disponivel apenas para o Traducifra… coitadinho tava ficando confuso… ora ele tocava aqui… hora ele tocava lá… ele já não sabia mais onde tocar… ahahahahaha… mas para o meu bloguezinho querido não ficar sem trilha sonora vou colocar uns videos do You Tube nele… sempre tem coisas legais… e o que eu acho mais bacana são videos que passavam na MTV antes da MTV virar a bosta que virou… A MTV é filhote da Globo…
 
Até o Marcos Mion que era legal tá ridículo. Eu gostava dele na época que ele apresentava aquele programa, Piores Clipes do Mundo… era legal… depois ele começou se achar a última garrafa dágua do Deserto, ficou metido e chato.
 
Voltando aos videos… eu podia colocar aqui o video novo da Dolores que é supercool. Ou o último do Evanescence em homenagem ao fato deles tocarem hoje em SP… mas eu já coloquei essas duas músicas pra tocar aqui… então vou colocar um video de uma banda Sueca…
 
Não… não é o Roxette! São os The Cardigans… um dos meus clipes favoritos. A Madonna quis imitar este clipe quando lançou aquele que ela sai atropelando tudo num maverick… mas o do The Cardigans é melhor… lá vai…