Legal, finalmente fui lá no médico fazer os exames que ele me pediu. Agora falta uns exames de sangue e em junho eu vou ter que voltar para passar no médico, de posse dos exames. Pelo que o médico que fez os exames hoje disse parece que está tudo normal comigo. Menos mal…
 
Cheguei agora há pouco em casa, ainda dava tempo de eu ir trabalhar. Mas estou cansada, precisando descansar e eu falei pra Eliana, minha chega que talvez eu não fosse hoje se ficass muito tarde. Então acho que não vou… Meio dia e meia agora…
 
Eu estou com fome, vou arrumar qualquer coisa pra eu comer. Depois vou fazer como nos tempos que eu era vagabunda, não trabalhava, não fazia nada, só arrumava a casa e dormia. Vou cochilar e mais tarde eu levanto e vou pra faculdade. Hoje a aula termina às sete… volto rapidinho pra casa… e durmo mais ainda… hehehe….
 
Tenho um monte de lição para passar a limpo. Tenho que ler uns livros, na verdade tenho que ler muitos livros… toneladas de livros… mas vou fazer isso tomorrow… hoje não estou no humor…. Eu sei que eu devia começar a ler imediatamente, até mesmo porque daqui a duas semanas eu já tenho prova de Direito Empresarial e Societário novamente, e o professor disse que vai cair na prova a matéria desde o primeiro dia de aula… ahhhhhhhhh que saco… mass, enfim, até que é legal, porque já vamos nos acostumando pra quando tiver a prova da OAB… que por sinal será o acumulado dos 5 anos de faculdade.
 
Eu estou é com fome. Acho que vou comer um miojo… ou será que tem alguma coisa mais interessante na geladeira??? Vou ver… se não tiver vai mioja mesmo….
 
Fui…