Nossa, eu estava relendo o post de ontem… eu tava num humor horrível né? Deve ser o cansaço. Eu geralmente sou uma pessoa bem-humorada, eu não consigo ficar de mal humor muito tempo, assim como não consigo ficar triste muito tempo. Simplesmente não faz parte do meu jeito de ser.
 
Desde criança eu sou assim, sabe, sempre procurando o lado bom da situação… mesmo que a situação seja uma merda. E sou assim até hoje, se estou chateada ou triste ou ambos… me basta uma boa noite de sono pra acordar bem. Pensando bem, acho que na minha pior época, o máximo que eu fiquei de mal humor foram três dias seguidos, foi a única vez que eu não melhorei depois de dormir a noite toda. E na verdade agora nem lembro porque eu tava mau…
 
Ontem era só cansaço mesmo… A única coisa que eu fiz mesmo ontem foi a Declaração de Imposto de Renda da minha mãe e arrumar o quarto… o resto do dia eu não fiz nada de aproveitável… fiquei brincando no computador, arrumando umas coisinhas no site, baixando episódeos de séries de TV… lendo as notícias… ouvindo música…
 
Existem pessoas que passam a vida toda tristes… deve ser alguma doença genética… alguma falta de alguma química no cérebro. E eu acho que essas doenças… Depressão, Síndrome do Pânico e afins… estão conectada a essa produção de certos agente quimicos no cérebro. Muita gente acha que é frescura das pessoas, mas não é… elas estão doentes mesmo…
 
Cara, eu acho que sou o contrário… Graças a Deus… mas isso também tem os seus revéses… porque eu acabo brincando demais, e as pessoas geralmente não me levam à sério… mesmo quando eu estou falando sério… Mas whatever… não tem uma música que diz que é melhor ser feliz do que ser triste???
 
Bom… chega de desperdiçar meu tempo né… vamos estudar pra não ficar choramingando quando a nota baixa vier…
 
Fui…