Eu costumava gostar das sextas-feiras… Ultimamente ando tão cansada que para mim tanto faz que dia da semana é. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sabado ou domingo… é sempre a mesma coisa. Só o que eu tenho vontade ultimamente é dormir. Não que eu esteja em depressão e que não haja nada pelo que eu me interesse, ou queira estar fazendo… claro que tem, mas… estou mesmo muito cansada. Tem dias que eu estou fisicamente cansada e tem dias que eu estou mentalmente cansada. Hoje é um dia que eu estou cansada mentalmente e fisicamente… por isso mesmo eu nem fui para a faculdade…
 
Amanhã cedo eu tenho consulta no dentista. Eu queria poder dormir até muito, muito tarde amanhã… mas… não vou poder.
 
Minha apostila ainda não chegou, espero que entreguem amanhã a porcaria já era pra eu estar estudando. Tem gente que está fazendo curso, os cursos começaram essa semana… Eu não vou fazer cursinho… estou cheia de coisas para fazer.
 
Falando em concurso, finalmente marcaram a prova de Auxiliar de Papiloscopista. Vai ser dia 22 agora, pra variar eles me mandaram pra fazer a porcaria da prova lá em Guarulhos… essa organização da Polícia Civil é uma merda… com o perdão da má palavra…
 
Ai… estou um caquinho e meu irmão dormiu a tarde toda, está com a pilha toda… falando que nem uma matraca. Espero que ele cale a boca logo porque jájá eu vou dormir…
 
Bom…
Acho que por hoje chega…
 
Fui…