Tudo o que eu precisava hoje era um dia folgado. Sabe, daqueles que você não tem que fazer nada, não tem que pensar em nada nem em ninguém… uma coisa bem egoísta hahahaha… Não sou muito boa nessas coisas de egoísmo. Não mesmo… estou aqui, me obrigando a não fazer nada propositadamente nada… mas estou preocupada com algumas pessoas que eu conheço que estão com problemas, estou preocupada com a porcaria da apostila que não foi entregue ainda e a porcaria do correio esteve aqui em casa hoje, acabei de consultar o site do SEDEX… o problema é o interfone, eu pedi para o meu irmão colocar um cartaz lá embaixo pro carteiro ler e quem sabe ter a consideração de subir as escadas e entregar a encomenda… mas tô achando meio difícil. Acho que vou ter que acabar indo buscar essa merda lá na agência do correio, espero que eles entreguem na agência mais próxima daqui de casa. Isso é pra eu aprender… chega de mandar entregar aqui em casa, vou mandar entregar tudo no trabalho agora, lá sempre tem alguém pra receber, pelo menos no horário comercial.
 
Tá vendo… não consigo desligar a minha cabeça, deve ser por isso que eu fico tão cansada. Sou uma anta, eu fico pensando nas coisas até quando estou dormindo… tem dias que eu vou dormir com um problema pendente e quando eu acordo eu estou já com a solução do problema na minha cabeça. Estrnho… aterrador de vez em quando. Os grandes pensadores, os grandes gênios morreram quase todos loucos, eu me pergunto se não era porque eles não conseguiam ser irresponsáveis, sabe… desligar das obrigações e das responsabilidades de vez em quando… talvez seja por isso, talvez seja esse o meu problema…
 
Mas não há de ser… porque eu vou desligar… vou ascender a luz DANE-SE no painel de controle da minha cabeça e não vou fazer nada responsável hoje hahahahaha… A não ser a declaração do Imposto de Renda da Minha mãe senão ela me estrangula. E tem que ser hoje porque amanhã ela vai sair, vai viajar… uma excusão com a igreja… meu irmão vai com ela… assim é bom, fico menos preocupada do que se ela fosse sozinha. E vou arrumar meu quarto também… senão não consigo relaxar… com toda essa bagunça… vou fazer isso e só volto a ser responsável segunda-feira… é isso aí… chega! Até mesmo porque faltam muitos meses para as minhas férias… oito meses para ser mais exata. Esse ano acho que eu vou conseguir conciliar as férias do trabalho com as da faculdade… ando sem grana, então provávelmente não vou conseguir viajar… mas descansar aqui em casa mesmo já tá valendo.
 
Minha mãe diz que eu tenho que fazer o meu tempo, eu digo que para dar tempo de eu fazer tudo o que eu tenho que fazer o dia tinha que ter 48 horas…
 
Aiaiai.. é isso aí galera… a música dessa semana é a Demo de Dangerous… quem quiser baixar… já sabe… tá no site do Traducifra…
 
Fui…
