Seja bem vindo Marcelo, pode desabafar, minha casa é sua… Também detesto trabalho em grupo. Ps professores e faculdades vêm com essa conversa que é pra integrar os alunos, ensinar a trabalhar em grupo, que vc vai precisar disso na vida profissional mas é tudo balela, no final eles fazem isso mesmo porque é menos material para eles terem que ler e corrigir.
 
Graças ao bom Deus, desde o primeiro semestre a minha galerinha da faculdade é ponta firme, um grupo maravilhoso, todo mundo estuda e cada um faz a sua parte no trabalho quando temos trabalho em grupo, melhor ainda que nesse semestre todos os professores que nós temos detestam dar trabalho, ou seja, só tivemos provas até agora… espero que continue assim até o final… detesto esse negócio de trabalho…
 
Acabei de fazer minha incrição pro concurso do TJ… vamos ver… as apostilas que eu comprei ainda não chegaram, Já era pra eu estar estudando. Eu estava acompanhando as tentativas de entrega deles, eles vieram aqui duas vezes ontem, não sei se não tinha gente em casa ou se a pouca inteligência do carteiro fez o favor de tocar o interfone quebrado e nem se certificou se ele estava quebrado ou não espero que eles entreguem hoje ou amanhã… espero que entreguem… não vou pedir pra entregar mais nada aqui em casa meu… que saco de prédio que vive com o interfone com problema… E mandar meus irmãos prestarem atenção no carteiro é a mesma coisa que nada né? Que saco!!!
 
Bom… eu adoro postar aqui e tenho muito assunto hoje, mas me falta tempo. Tenho prova e tenho que estudar… Amanhã é sexta, eu só tenho uma aula extra e depois nem vou ficar em perícias forenses, vou vazar pra casa, quero descansar um pouco. Estou muito cansada gente…
 
Fui…