Antes de mais nada… postando por e-post. Não tenho tempo de entrar no orkut, de ler meus e-mails, minha caixa de entrada do outlook do trabalho deve estar entupida.
 
Esqueci de postar ontem… segunda-feira a professora entregou as provas de Direito Civil – esse semestre chamado de Direito das Obrigações. E eu estava realmente achando que não tinha ido muito bem… na verdade na hora de responder as questões eu não respondi as danadas do jeito que a professora queria, do jeito que ela achou que nós deveríamos interpretar… mããããssss… como eu argumentei bem as duas questões que não estavam perfeitamente respondidas ela considerou… Até mesmo porque eram duas questões que davam dupla interpretação. E modéstia àparte eu sou boa de interpretação…
 
Assim sendo, tirei nota máxima na prova que valia cinco… menos uma matéria pra eu me preocupar. Fico feliz até mesmo porque Direito Civil vem me dando um baile desde o primeiro semestre. Não sei se agora que vem mais para os casos práticos, coisas menos teóricas, ou sou eu quem está começando a entender a matéria… sei lá… parece que as coisas estão mais fáceis… mas eu ainda preciso ler muito pra preencher as lacunas das coisas que eu não entendi muito bem no primeiro semestre.
 
Ontem a professora de Direito Constitucional não deu as caras na faculdade mas mandou uma assistente dela lá e ela passou um trabalho pra gente fazer na sala de aula, saímos mais cedo da aula, eu cheguei mais cedo em casa mas eu não consegui estudar. Ai… Deus me ajude, é tanta matéria… não sei se vou conseguir assimilar tudo.
 
Faz quase uma semana que eu comprei as apostilas do concurso e ainda não chegou, ontem de tarde chegou o e-mail avisando que foi postado… espero que chegue antes do final de semana pra eu poder estudar… vou decorar essa apostila… juro, vou engolir ela… eu preciso passar nesse concurso cara…
 
Também comprei um monte de DVD-R virgem pra esvaziar o HD do meu PC que está cheio de coisas que eu baixei mas também ainda não chegou… talvez chegue amanhã, estou menos preocupada com os suprimentos de informática, porque eu pedi pra entregar no meu trabalho, as apostilas que eu pedi pra entregar aqui em casa é que me preocupam porque a bosta do interfone está quebrada de novo e o pessoal do SEDEX geralmente não sobe as escadas para entregar as encomendas… aiaiaiai que raiva… não vou pedir pra entregar mais nada aqui em casa… vou pedir pra entregar tudo lá no trabalho de agora em diante.
 
Nossa, esse mês eu tô ferrada e mal paga… tão sem grana, mas tão sem grana… vou ter que enfiar a cara no limite pra não ficar sem grana, pra pagar o meu almoço até o fim do mês e também enfiar a cara no limite pra pagar a inscrição do concurso de escrevente… talvez leve mais uns dois meses pra eu conseguir colocar as contas em ordem, mas… as coisas são assim mesmo, não se consegue nada nessa vida sem sacrifício, sem um pouco de esforço…
 
Ahhhh o Itaú me ama… eu pobre que nem uma favelada e eles me mandando cartão de crédito. Eu disse para eles que eu não queria cartão de crédito Visa porque eu já tinha o Mastercard e não precisava de outro cartão, mas minha mãe falou pra eu ficar com o cartão porque de vez em quando a gente tem que comprar coisas em lojas que não aceitam Master, principalmente livros e CD’s… eu resolvi ficar com o Visa por causa dos CD’s do Roxette, vária lojas legais que vendem CD do Rox… só aceitam Visa… por isso vou ficar com ele…
 
Cartão de crédito é uma ilusão estúpida. Você na verdade não tem grana pra gastar além daquilo que vc ganha, então… eles podem te dar um milhão de limite… não serve de nada se você não tiver um milhão de salário pra pagar a fatura quando ela vier.
 
Bom… a música que está tocando essa semana é a Demo de Fool… quem quiser baixá-la, ela está disponível no Traducifra…
 
Bom galera…
Fui…