Nossa, que sabadão inútil… não fiz nada… não fiz quase nada na verdade, fiquei fuçando no meu site, atualizei algumas coisas e mandei uns e-mails mas n~çao fiz nada do que eu queria fazer, principalmente estudar. Mas ainda tenho tempo… acho… eu fico adiando e depois me ferro
 
Jájá eu tenho que sair daqui para ir para ir a um aniversário. Mas vou procurar não demorar para poder estudar um pouco à noite. Se eu terminar de passar toda a minha matéria a limpo hoje, amanhã eu vou ter tempo de ler o livro  (espero que não sejam muitos capítulos) e fazer um resumo do meu caderno… então eu vou poder durante a semana nos dias que eu não tenho Core nem AACC estudar na biblioteca…
 
Como eu já disse outras vezes… torno a repetir… Faculdade monopoliza. Mas apesar disso eu gosto de estudar. Eu reclamo pra caramba mas eu gosto de estudar. Tanto que quando eu não estava fazendo faculdade eu sempre estava procurando um curso qualquer pra fazer. Se eu não tiver grana o bastante para pagar um curso de pós-graduação, porque esses cursos estão cada vez mais caros, os de Direito na PUC que é onde eu quero fazer estão por volta de 800 reais, um tanto mais caro do que eu pago na faculdade, não muito mais caro, mas com o que eu ganho atualmente eu não posso pagar muito mais do que o que eu já pago. Aliás, espero que até o quinto ano ou a faculdade não aumente muito, ou o meu salário aumente um pouco, ou eu de repente passe num outro concurso que pague melhor. Se eu passar num concurso que ganhe um salário melhor aí eu vou poder pensar em pós graduação. E em certificado de proficiência em inglês pra poder cursar a pós-graduação.
 
Nossa, o tempo tá feio mesmo… se estiver assim no Litoral a galera que foi para a praia deve estar ferrada da vida. Hahahaha… ainda bem que praia não é lá muito a minha praia…
 
Ah, by the way, o verso em inglês que eu coloquei aí em cima é de um soneto de Shakespeare…
Fui…