Essa semana que passou foi deveras calma, mas não encontrei tempo para postar aqui no meu blog, consegui adiantar muitas coisas e colocar uma boa parte do meu caderno em ordem, ainda não terminei mas falta pouca coisa. Entretanto eu preciso terminar o quanto antes, tenho um aniversário para ir amanhã e tenho que estudar para uma prova na quinta-feira…  Eu sei que quinta ainda está muito longe mããããssss… tenho muita coisa pra estudar até quinta, quero estar segura para a prova. Não quero ficar naquela incerteza, fui bem ou fui mal na prova, depois ficar no suspense esperando a nota pra saber se eu fui bem ou mal…
 
Eu estudei pra caramba pra prova de Direito Constitucional e sem falsa modéstia quando eu peguei a prova, achei que estava tão fácil, me deu vontade de dar gargalhada na hora da prova… hahahahaha… na verdade, isso chega a ser perigoso porque quando você acha que sabe tudo, você corre o grande risco de perder o foco, a concentração e tirar uma nota ridícula… ou seja, eu tenho certeza que fui bem na prova, mas ainda estou na expectativa de ver qual nota eu tirei. Resumindo, a expectativa sempre vai existir mas é bem menor, você fica bem menos preocupada… então… estudar bastante não faz a ansiedade desaparecer, mas a faz diminuir bastante.
 
Como eu já disse eu tenho um aniversário para ir amanhã, aniversário de criança, a filhinha de 3 anos da minha amiga vai ter uma festinha amanhã, hoje eu fui ao shopping comprar um presente pra ela… andei, andei e andei… minha intenção era comprar um jogo beeeem grande, com bastante peças de monta-tudo… eu achei uns legais… eu até comprei um… pro meu irmão levar
pra dar de presente pra ela… na verdade eu nem sei se eu posso levar ele… mas vou levar assim mesmo… hehehehe… Anyway… eu ia comprar só o monta-tudo, mããããsss eu dei de cara com o senhor cabeça de batata, aquele mesmo do desenho Toy Story da Disney… eu não resisti e comprei… eu sempre quis ter um desses, na verdade ainda quero hahahaha, um dia eu terei… então não resisti e comprei o treco… foi caro… mas… whatever… é um brinquedo tão legal. Toda a criança deveria ter um hehehehe… espero que ela goste. Espero que não tenha nenhuma pecinha que ela possa engolir… eu abri o boneco e acho que as peças não são pequenas… mããããsss sempre fico na dúvida com isso… aqui embaixo uma imagem bacaninha dele…

 

Nossa, preciso comprar mais DVD-R, estou com meu HD cheio de episódeos de séries e filmes e músicas e dos últimos 4 que eu tinha eu acabei de torrar 3… só tenho um… e vou torrar esse jájá também porque estou terminando de baixar dois episódeos de uma das séries que eu estou baixando… assim sendo, vou ficar sem CD’s hoje ainda se tudo der certo. Eu ia comprar mais DVD’s hoje no Kalunga, mas estava fechado… será que amanhã vai estar aberto? Eu queria comprar esse fim de semana ainda… não sei se vai dar… vamos ver! Se eu estiver de bom humor amanhã eu vou no shopping com a minha galera e compro… preciso também de branquinho e de uma caneta especial para escrever em CD’s…

 
Falando em CD’s… eu hoje fui nas Americanas e encontrei o CD "Pearls of Passion" super barato, o meu já estava meio gasto então eu comprei um novo para mim, e como estava mesmo barato eu comprei mais um e anunciei no Orkut, talvez alguém queira trocar ele comigo por algum CD do Rox, do Per ou da Marie que eu ainda não tenha… acho meio difícil… mas vai que de repente alguém tem né? Se ninguém tiver nada pra trocar de repente eu posso vender… acho até que vou repostar isso no orkut, se ninguém tiver nada de repente alguém pode querer comprar né?
 
Bom… outra coisa, eu resolvi criar outro blog, um pras minhas histórias, faz tempo que eu não escrevo, não sei se vou ter tempo de escrever e de postar muito neste blog, nem sei se vou ter algum retorno, mas, quero pelo menos tentar. Estou com saudades de escrever… espero ter tempo. Eu tive idéia sobre este blog re-lendo Machado de Assis… "Memórias Póstumas de Braz Cubas" para ser mais expecífica… É… eu tenho muitas idéias lendo…  Na verdade não é uma cópia… é mais uma inspiração e é uma comédia… assim que eu tiver tudo pronto eu posto aqui (e no orkut) o link do blog… o nome eu já criei… Vai se chamar "O Dia em Que eu Morri" – mórbido né? Mas legal… eu garanto…
 
Falando em inspiração diante de leitura… uma história que eu estou ensaiando para escrever faz meses… na verdade mais de meses. Foi inspirada num desenho animado que eu assistia quando eu era criança. O Desenho se chamava em português… " A Princesa e o Cavaleiro" (Ribbon no Kishi em japonês) que por sua vez foi inspirado em um mangá… que eu… sempre quis comprar, mas nunca achei disponível por aí… até hoje…
 
Abriu uma revistaria magá no shopping e lá tinha toda a coleção, toda a história… muito massa, custou-me 28 reais, mas… valeu a pena, até mesmo porque como esse mangá é minha ispiração para escrever minha história, ou seja, esse mangá é mais um guideline… uma enciclopédia… eu tenho que ter certeza que vou apenas me inspirar na história e não copiar nada. Algumas imagens do desenho animado… Pretty Cool!!!
 

 

 
 
By The Way… música nova no blog… essa é a música que vai estar… até amanhã disponivel para baixar no Traducifra… uma Demo, do Roxette… se quiserem baixar… até amanhã ela está lá… a partir de amanhã será outra…
 
Bom, chega por hoje…
Fui…
