31/03/2007

A Meleca do Speedy deu pau desde ontem, e desde ontem à tarde eu não consigo conectar na internet. Sabe-se lá Deus porque meu modem discado tb não funciona… e cest la vie… right? Já que não posso conectar pra postar no meu blog, estou aqui… depois de uma longa faxina no meu teclado, postando no bloco de notas, até que a internet volte. Acho que vou ficar o fim-de-semana todo sem net.

Falando em faxina, estou fazendo uma faxina no meu quarto. Aliás, estou tentando… Trabalhando, estudando… um monte de trabalho pra fazer… e a net pra ajudar não conecta e eu preciso fazer o trabalho de Lingua Portuguesa, e o saco é que eu tenho que fazer online esse trabalho porque é no grupo online que a professora fez, vou ter que ou fazer no trabalho (se é que eu vou ter tempo) ou então… pagar pra fazer numa lan-house, ou ainda fazer no laboratório de informática da Faculdade…

Aiaiai… mais uma vez o clima aqui em casa está péssimo, minha mãe fica irritada com meus irmãos porque eles fazem bagunça e não arrumam, eles ficam irritados com ela porque o que eles fazem nunca está bom o bastante pra ela e eu fico irritada porque tenho que escutar blablabla de ambas as partes. Não dá mesmo… pior que os dois têm lá suas razões eles não tem consciência… não fazem nada no meio da semana e ela pega muito pesado com eles… de vez em quando sobra até pra mim… hoje por exemplo. Eu não consigo nem estudar, nem nada… porque fica essa picuinha do caramba. E eu no meio… ouvindo dos dois lados… Cara, isso acaba com meu bom humor, nessas horas eu queria ser surda.

Pior que dia desses eu tentei falar com ambas as partes, falei pros meus irmãos pra fazer as coisa, pra não irritar ela e tentei falar com ela pra ela ser menos intransigente. Mas não adiantou nem uma coisa nem outra e pra me ajudar ela desceu a boca em mim ainda achando que eu tava defendendo eles, pode? Eu fico super irritada. Chego a ficar com dor de estômago de nervoso. Vai ver é até isso que está me deixando doente, toda a segunda-feira meu estômago está em frangalhos, deve ser esse acúmulo de mau-humor do fim de semana. A vontade que eu tenho é passar a mão em mim, arrumar um canto pra mim e deixar eles se mordendo aqui. Mas eu sou tão incompetente que não tenho grana pra descolar um canto só pra mim.

Mudando de assunto, pois esse é intragável. Terça-Feira eu tenho prova… pelo que eu andei olhando no caderno a matéria não vai ser tão complicado estudar. Espero que eu consiga estudar. Já me basta ter ido mal (acho que fui mal, não tenho certeza… ) nas duas primeiras provas desse semestre. Sabe quando você não tem nem idéia se foi bem ou mal??? Pois é, estou assim…

Bom, vou aproveitar a falta de conexão pra atualizar as partes do site que faltam atualizar. Quem sabe quando a net voltar eu já não posso colocar online o novo layout do Traducifra??? Será que a galera vai gostar? Dessa vez eu estou usando mais HTML que FLASH… acho que assim o site vai ficar mais leve, o que me ajuda em duas coisas. Primeiro, mais gente vai poder acessar, quem tem banda discada por exemplo, e também, vai ocupar menos espaço dos meus 50MB no Terra. Sendo otimista, acho que segunda-feira a internet volta. Vamos ver…

Aiai…

Hoje não tem música, mas se quiserem saber, estou ouvindo Cranberries… primeiros CD’s… de volta ao começo dos anos 90… quando Nirvana e Guns ainda estavam por aí… Continuem ouvindo Lithium do Evanescence… ainda não enjoei dela… assim que eu "descobrir" uma música bacana, ou "redescobrir" uma antiga eu troco e coloco pra vcs ouvirem.

Fui…