Vou começar com um post assim não tenho que me preocupar com isso mais tarde…
 
Mais um mês está terminando, mas para mim parece que o ano está se arrastando, por mim já podia ser novembro. Bom, felizmente esse ano eu estou menos  cansada que o ano passado, nem tanto por ser começo de ano, mas pelo meu horário novo no trabalho… eu posso dormir um pouco mais de manhã antes de ir para o trabalho. Eu só fico cansada e passo um dia péssimo quando tenho que ficar acordada até duas da madrugada fazendo alguma coisa, estudando, lendo ou mesmo imprimindo trabalho de escola, não para mim, mas para os meus irmãos… eles ficam o dia todo aqui em casa, tem o dia todo para imprimir o que quer que seja mas não, eles ficam esperando eu chegar e me fazem ficar acordada até duas da manhã.
 
Os dias seguintes após essas noites são terríveis, eu fico num humor horrendo e geralmente cochilo na aula, essa semana eu dormi legal na aula de Direito Empresarial, justo na aula que eu mais tenho dificuldade… agora vou ter que correr atrás do prejuízo. Ainda bem que eu gravei a aula, vou tentar ouvir essa aula também e anotar alguma coisa. Pra ajudar, o professor não usou o microfone… espero que a gravação tenha ficado boa.
 
Enquanto eu posto aqui estou enviando três músicas para pessoas que perderam os links da semana no TRADUCIFRA… o saco de vc enviar música por email é que ela demora quase dois dias pra carregar. Mesmo no Gmail que é gigantesco.
 
Bom… por hoje chega…
Fui…