Não sei se é porque meu estômago está ruim, ou se eu estou cansada, mas eu tive a impressão que o dia de hoje foi um dos mais longos do ano. Eu tinha que ir na aula de música amanhã, mas eu tenho tanta matéria pra passar a limpo e tenho que estudar para a prova de segunda-feira. Como minha mãe vai trabalhar eu vou ter que cuidar da casa, lavar a roupa, e pelo jeito meus irmãos vão para um campeonato de kung-fu… eu também não posso sair de casa porque estou, desde o dia 8 de março, esperando chegar um livro que eu encomendei… vamos ver se amanhã chega, entrei no site do submarino pra ver a quantas anda meu pedido. O Correio tentou entregar duas vezes e não tinha ninguém em casa vamos ver se amanhã eles entregam. Sedex entrega de sábado???? Não sei…
 
Ai… espero conseguir acordar cedo amanhã. Muitas, muitas para fazer… se eu conseguir passar toda a matéria de Direito Civil a limpo… inclusive a que está gravada no meu mp3, que eu primeiro vou ter que ouvir e descobrir qual é pra depois anotar o que quer que seja que ela falou naquela aula… depois eu tenho dois livros (pelo menos) pra ler… pensando bem eu acho que eu vou começar com isso agora mesmo… enquanto eu termino de baixar o episódeo 17 de Supernatural.
 
Aiiii, meu estômago ainda está mal… espero que ele não piore durante a noite e me obrigue a acordar para vomitar. Eu detesto vomitar… eu não servia pra ter aquela doença de distúrbio alimentar, que as pessoas vomitam… bulimia… porque eu detesto vomitar. Ai… que assunto nojento… Bom… chega de postar por hoje. Vou enfiar a cara nos cadernos e nos livros…
 
Fui…
