Eu deveria estar dormindo, mas estou fazendo novamente mais uma solicitação para arrumarem as lâmpadas na minha rua… vou ter que ligar pra ouvidoria… é o terceiro pedido que eu faço e nada. O primeiro eles disseram que o problema havia sido resolvido. O segundo foi indeferido dizendo que no local não existia problema… mas tá escuro aqui né… e o terceiro… fiz agora, vamos ver…
 
Caraca, eu sei que eu tinha mais uma coisa pra fazer mas agora não me lembro. Semana que vem tenho prova novamente… preciso estudar… a matéria tá meio frouxa na minha cabeça. Tenho uns detalhes pra acertar… Espero conseguir acordar cedo amanhã, tenho umas coisas pra fazer…
 
Pra ajudar a gripe está querendo me pegar. Nessa época do ano eu sempre pegava pneumonia… felizmente há quatro anos eu não tenho nada… entretanto já peguei diversas gripes fortíssimas e sinto que lá vem mais uma. Mas como sou uma pessoa prevenida… já comprei diversas armas contra a gripe por vir… estou prevenida. Aiai… é isso aí galera… cansei… vou dormir… se der eu posto novamente amanhã.
 
Fui…