Mais uma vez devido à tempestade que caiu aqui em São Paulo, outra vez diga-se de passagem, eu não fui novamente para a faculdade. Ainda bem que eu não tenho aula hoje, tinha Core Curriculum de Análise Social mãããsss whatever… perder uma aula não é assim desesperador. Eu acho…
 
Hoje foi um dia… interessante, trabalhei no meus processos, almocei e nãda mais, na hora de ir pra faculdade não fui devido a chuva, vim pra casa e fiquei na net, até que minha mãe telefonou pra mim… dei uma saída e voltei…
 
Antes disso entretanto meus irmãos e eu estivemos planejando… ir no show do Evanescence!!!! Yeah baby… meu padrasto vai pagar pra gente… só existe um problema… ou melhor… dois… quer dizer… três…
 
Problema número 1, será que eu vou conseguir comprar os ingressos? A galera deve estar louca atrás deles… A venda começa na segunda-feira… eu vou tentar comprar lá na bilheteria do Credicard Hall… Vamos ver se eu consigo pagar meia e economizar uma grana ferrada.
 
Problema número 2, minha mãe vai passar o maior sermão na gente. Eu não estou no humor… mas vou ter que aturar… fazer o quê né? Meus irmãos estão super felizes… eu nem faço tanta questão, provávelmente vai ser divertido… nunca fui num show desse tipo em estádio e tal…
 
Problema número 3, por ser no estádio, estou preocupada… tenho medo cara, sempre tem… tumulto e o escambau… gente usando drogas, bebuns… sei lá… estou meio apreensiva… vamos ver…
 
Outra coisa é que… segunda talvez eu tenha que levar minha vó pra casa dela. Não sei se eu vou conseguir fazer tudo isso… ainda tenho que trabalhar e ir pra faculdade… vai ser um dia agitado. Aiaiaiai…
 
Cara, eu adoro CSI… caminhos muito interessantes a seguir depois que eu terminar a faculdade, Pericia Criminal… Juiz de Paz… Promotor… vamos ver no final da faculdade…  ainda falta muito, muito, muito…
 
Bom… foi um post rapidinho, vou estudar, passar minha matéria a limpo, amanhã tenho que acordar cedo pra arrumar uns detalhes na carteirinha de estudante pra ver se na segunda eu consigo comprar as entradas…
 
Mais uma musiquinha do album novo da Dolores, essa era outra que se viesse no Brasil eu queria ver o show… acho que vai ser Pretty Cool… Acho que vou ouvir o album novo do Evanescence para me adaptar às musicas pra poder cantar junto… ahahahaha… Se é que eu vou conseguir as entradas…
Human Spirit
Dolores O’Riordan
 
Don´t let life consume you
It could eat you up inside
Can you see the human spirit?
Tell me why should I have to hide
And with my heart in my hand
And with my hand upon my heart
And with my heart in my hand
It´s not like we planned
Don´t betray your lover
You will just betray yourself
Can you see the human spirit?
Is there emptiness inside
And with my heart in my hand
And with my hand upon my heart
And with my heart in my hand
It´s not like we planned
Can you see the human spirit?
Is there emptiness inside
Can you see the human spirit?
Is there loneliness inside
 
Peace Galera!!! Fui !!!